Vaga de Estágio Produção
Cebrace Vidros em Barra Velha - SC

Estágio Produção

Pré-Requisitos:
* Cursando ensino superior em Administração, Engenharia de Produção ou Correlatas (até 2º ano)
* Excel nível intermediário e conhecimento no sistema SAP serão considerados diferenciais.
Perfil desejado: Iniciativa | Bom relacionamento interpessoal | Organização | Atenção e Disciplina
Atuação:
* Atuar na administração do sistema de Gestão Integrada.
* Elaborar planilhas, relatórios e acompanhar atividades relacionadas a programas internos da empresa.
* Auxiliar em projetos de melhoria da gestão da área produtiva.
Outras informações:
* Horário de trabalho: 07h30 às 13h20 (Segunda à Sexta)
* Benefícios: Transporte, Refeição na empresa, Vale Refeição e Plano de Saúde Unimed (Opcional)

Avaliações da Cebrace Vidros

a se pensar

Técnico em Automação Industrial

Jacareí, SP

Prós: ultimamente tem poicos necessario procurar muito.

Contras: falta de respeito da supervisao com os funcionarios.

Conselhos para presidência: fique de olho como a supervisao trata o funcionario

Desmotivação.

Auxiliar de Armazém

Jacareí, SP

Prós: Salário e benefícios, porém "se paga" caro por tê-los.Insumos para execução das tarefas (maquinários, EPIs, etc...) de excelente qualidade, não tenho o que falar.

Contras: Tudo se perde com o despreparo da administração em geral, principalmente dos supervisores de equipe, que são totalmente desqualificados para exercerem a função que ocupam e gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Uma reformulação urgente nos cargos de liderança, pois os atuais são placas da empresa, totalmente despreparados e só sugam essa grande empresa.