Vaga de Estágio
Creditas em São Paulo - SP

Estágio - Process Hacking

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Se você quer ter contato com todas as áreas da empresa, gosta de desenvolver soluções utilizando programação e quer ver o seu trabalho fazendo total diferença, essa oportunidade é a sua cara! :)

Como será o seu dia a dia:
* Entender a operação da empresa de ponta a ponta, identificar problemas de processos e encontrar soluções inovadoras;
* Desenvolver soluções para aumentar a eficiência e organização das operações;
* Sugerir e implementar dashboards que ajudem no acompanhamento e melhoria das atividades da empresa;
* Realizar testes de usabilidade em ambiente de teste e produção;
* Mensurar indicadores de desempenho das operações.

Os mandamentos[email protected] Process Hacker:
* Estudante de Engenharia, Administração, Tecnologia ou áreas correlatas;
* Noção de linguagem de programação, conhecimento em SQL será um diferencial;
* Expert em Excel;
* Forte capacidade analítica, curiosidade e aprendizado rápido;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo;
* Dinâmico e flexível, sabendo trabalhar bem com prioridades que mudam o tempo todo.

O que você vai encontrar em nossa tripulação:
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição, VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário, Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Uma em Um Milhão - Cultura Excepcional!

Software Developer Engineer Sênior

Prós: Entrei com uma visão otimista da empresa. Mas a cultura que a empresa promove, a liberdade e autonomia para trabalhar fazem que você eleve a barra cada vez mais se tornando um profissional melhor a cada minuto. A empresa em sua totalidade valoriza o lado humano de seus tripulates. Posso dizer a motivação acontece forma orgânica.

Contras: Os benefícios estão de acordo com o mercado, porém poderiam ser um pouco melhores. Acredito também se flexibilizarem quais benefícios o tripulante possa escolher seja bem interessante.

Melhor empresa para se trabalhar

Desenvolvedor Pleno

Prós: É uma empresa de tecnologia que insentiva o crescimento profissional e também a diversidade, focada em resultados e métricar para que possam estar cada vez mais próximo do objetivo que é auxiliar os cliente a realizar seus sonhos através da educação financeira e fornecendo crédito de qualidade no mercado

Contras: Existem muitos processos sendo ainda construídos o que gera um volume um grande de reuniões para alinhamento das iniciativas dos times para a empresa como um todo.

Conselhos para presidência: Continuem estudando e insentivando o crescimento profissional, pois assim construirão um grandioso time e o time tornará a Creditas em uma grandiosa empresa para todos. S2