Vaga de Estágio Planejamento De Produção

Estágio Planejamento De Produção

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Poços de Caldas, MG
  4. Atuar junto aos analistas da área apoiando no Planejamento de Produção e também Planejamento de Embalagens.
  5. Requisitos Mínimos:
  6. Estar cursando a partir do 2º ano dos cursos de Administração ou Engenharias.
  7. Inglês Intermediário

Avaliações da Ferrero do Brasil

Exemplo de empresa

Promotora de Vendas

São José dos Pinhais, PR

Prós: Reconhecimento da empresa pelo seus funcionários, proporcionando viagens a seus funcionários assim como vários benefícios,entre eles convênio médico,academia...

Contras: Não poder trabalhar de carro, o que facilitaria a nossa vida no mercado sendo assim mais rápido o descolamento entre um mercado e outro e até para chegar em casa

A Ferrero é um boa companhia para se trabalhar, mas com bastante espaço para melhorar.

Gerente Sênior

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, os desafios são grandes e interessantes, e acredito que minha posição, assim como a de pessoas em nível similar em outras áreas, tem uma grande capacidade de impacto positivo sobre o negócio.

Contras: Acredito que a organização é um pouco reativa demais a mudanças, e que há resistências dentro da liderança em delegar e dar maior autonomia às equipes e às pessoas em posições de média gerência (que deveriam tem maior ownership sobre suas responsabilidades). Também acho que falta transparência nos processos e na forma de trabalho das equipes.

Conselhos para presidência: Maior transparência, maior empenho em transformar as diferentes áreas (que atualmente trabalham cada uma em prol de uma agenda própria) em times que trabalhem em busca de objetivos comuns, com maior confiança entre elas.