Love Mondays


Vaga de Estágio
Pearson em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

DESCRIÇÃO

Pensado na imersão do jovem universitário no mercado de trabalho, com foco total no aprendizado , o PROGRAMA DE ESTÁGIO PEARSON 2017, visa a aplicação prática de todos os conceitos aprendidos na faculdade. Buscamos jovens, diferenciados e movidos por desafios que assim como nós, acreditam que podemos transformar a vida das pessoas por meio da educação.Se você gosta de desafios, responsabilidade e muita autonomia, venha trabalhar conosco!

CONTRATO

Estagiário

REQUISITOS

  • Todos os cursos de graduação são elegíveis;
  • Ano de conclusão: Agosto/2018 - Agosto/2019;
  • Inglês Intermediário;
  • Disponibilidade para estagiar em São Paulo
Leia mais

Avaliações da Pearson


Satisfação geral dos funcionários

2.82
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.73
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 22 dias

    Não faz conforme discursa

    Analista Funcional SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Prédio bom e moderno. Novas Instalações, bem planejadas, benefícios legais. Pessoas com bons objetivos pela educação (as resilientes) que trabalham para fazer de tudo pela educação.

    Contras: A empresa tem o sonho de ser um great place to work, porém escolhe a forma errada de cuidar dos colaboradores e está longe de ser um modelo de gestão de pessoas. Os bons funcionários não estão parando na empresa. Eles não estão conseguindo rete-los. Nunca vi tantas movimentações de setores e pessoas. Os gestores patinam, é visível que não sabem oque estão fazendo. Eles não tem experiência. Nunca passaram por tudo aquilo. Imagina oque é você entregar a sua carreira na mão de alguém assim. Como desejar um chefe assim? Quase não se vê pessoas de alta hierarquia com conhecimento/estudo em educação. Aquilo ali é o puro business!!! Eles não são educadores, só que a empresa é de educação!!! Oque fazer?

    Conselhos para presidência: Alguém muito inteligente já disse aqui, que a presidência não se dá o luxo de ler tais contribuições. Esse recurso é mais par a aquele que pensa em trabalhar em um lugar ideal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa focada somente em resultados e não em pessoas.

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece salário de acordo com o mercado e o pacote de benefícios é razoável. Por não possuir processos, possibilita aos funcionários criarem sua própria maneira de trabalhar.

    Contras: Nível de estresse muito alto por falta de processos e sistemas ágeis. Gestores não possuem treinamento e muitos cometem erros graves com a equipe. Poucas possibilidades de carreira pois o sistema de avaliação de desempenho é ineficaz. Muitos cortes de pessoal frequentemente, deixando funcionários sobrecarregados e doentes. Não há treinamento para os funcionários, ocasionando muitos erros.

    Conselhos para presidência: Ao invés de basear a gestão da empresa em livros de Jim Collins para impressionar os funcionários, uma gestão mais organizada e efetiva deveria ser adotada. Muitos processos são desorganizados e não há transparência nas informações passadas aos funcionários. Por ser a maior empresa de educação do mundo, é absurdo que os funcionários não tenham nenhum treinamento e que não seja investido na educação dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não