Vaga de Estágio para o curso superior de Farmácia
Drogaria Araujo em Belo Horizonte - MG

Estágio para o curso superior de Farmácia

Atividades :
* Respeitadas as peculiaridades do campo de estágio e as determinações do farmacêutico supervisor, o estagiário deverá acompanhar a rotina de atividades desenvolvidas pelo farmacêutico. Dentre essas atividades o aluno poderá participar de etapas e/ou processos da assistência farmacêutica como aquisição, armazenamento, distribuição e ou dispensação de medicamentos e/ou produtos farmacêuticos. Poderá acompanhar a prestação de serviços farmacêuticos e a orientação a usuários na utilização de medicamentos e/ou produtos farmacêuticos e nas demais atividades relacionadas à prática farmacêutica. Bem como atuação em atividades do laboratório de manipulação, participando do processo de recebimento dos pedidos, cadastro das fórmulas e emissão da ordem de produção e rótulo. .Participará de todo o processo de manipulação nos laboratórios de sólidos e no de semissólidos e líquidos e, caso haja tempo hábil, nos laboratórios de homeopatia e controle de qualidade, além de desenvolvimento de projetos.
Requisitos :
* Cursando ensino superior em Farmácia, com previsão de formação entre 07/2019 e 07/2021;
Benefícios :
* Vale-transporte;
* Seguro de vida;
* Bolsa de estágio.
Carga Horária :
* 30 horas semanais, de Segunda a sexta.
Outras Informações :
* Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa;
* Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Perspectiva e visão de futuro

Vendedor

Contagem, MG

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e muito conhecimento de comércio e varejo farmacêutico

Contras: Falta alguns Benefícios e plano de carreira mais definido e padronizado para que todos consigam.

Conselhos para presidência: Plano de carreira mais consistente para os colaboradores.

Um bom lugar para trabalhar

Belford Roxo, RJ

Prós: Treinamentos para os funcionarios, organizacao, popularidade, oportunidades internas visíveis a todos, eventos nas lojas , aprendizado e atenção

Contras: Horários levemente engessados, não há farmacêutico na loja a todo momento, há cobrança para medir pressão e dosar a glicose de seus clientes.