Vaga de Estágio para o curso superior de Farmácia
Drogaria Araujo em Belo Horizonte - MG

Estágio para o curso superior de Farmácia

Atividades :
* Respeitadas as peculiaridades do campo de estágio e as determinações do farmacêutico supervisor, o estagiário deverá acompanhar a rotina de atividades desenvolvidas pelo farmacêutico. Dentre essas atividades o aluno poderá participar de etapas e/ou processos da assistência farmacêutica como aquisição, armazenamento, distribuição e ou dispensação de medicamentos e/ou produtos farmacêuticos. Poderá acompanhar a prestação de serviços farmacêuticos e a orientação a usuários na utilização de medicamentos e/ou produtos farmacêuticos e nas demais atividades relacionadas à prática farmacêutica. Bem como atuação em atividades do laboratório de manipulação, participando do processo de recebimento dos pedidos, cadastro das fórmulas e emissão da ordem de produção e rótulo. .Participará de todo o processo de manipulação nos laboratórios de sólidos e no de semissólidos e líquidos e, caso haja tempo hábil, nos laboratórios de homeopatia e controle de qualidade, além de desenvolvimento de projetos.
Requisitos :
* Cursando ensino superior em Farmácia, com previsão de formação entre 07/2019 e 07/2021;
Benefícios :
* Vale-transporte;
* Seguro de vida;
* Bolsa de estágio.
Carga Horária :
* 30 horas semanais, de Segunda a sexta.
Outras Informações :
* Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa;
* Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Indicaria

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Empresa grande com ambiente muito bom de trabalho. Salário um pouco acima do mercado. Horário flexível.

Contras: Empresa não possui plano de cargos e salários impossibilitado o crescimento salarial.

Bom trabalho,mas muitos contras.

Vendedor

Prós: Colegas de trabalho,convênio médico e odontológico.Vender medicamentos bom,e a satisfação de poder ajudar o cliente de alguma forma,orientando é algo prazeroso.Aprendizado e bons treinamentos.

Contras: Não recebemos quase nada pelas aplicações,não temos nenhum tipo de alimentação,sendo o mesmo por nossa conta.Pagamos divergência das seções que somos responsáveis,pressão excessiva por metas,cartão de descontos da empresa desconta integralmente do funcionário,não tem salário fixo base.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionário para um maior crescimento da empresa,dando o minimo necessário,como alimentação(todos os funcionários) e um salário minimo base para os vendedores.