Vaga de Estágio para o curso superior de Farmácia
Drogaria Araujo em Belo Horizonte - MG

Estágio para o curso superior de Farmácia

Atividades :
* Respeitadas as peculiaridades do campo de estágio e as determinações do farmacêutico supervisor, o estagiário deverá acompanhar a rotina de atividades desenvolvidas pelo farmacêutico. Dentre essas atividades o aluno poderá participar de etapas e/ou processos da assistência farmacêutica como aquisição, armazenamento, distribuição e ou dispensação de medicamentos e/ou produtos farmacêuticos. Poderá acompanhar a prestação de serviços farmacêuticos e a orientação a usuários na utilização de medicamentos e/ou produtos farmacêuticos e nas demais atividades relacionadas à prática farmacêutica. Bem como atuação em atividades do laboratório de manipulação, participando do processo de recebimento dos pedidos, cadastro das fórmulas e emissão da ordem de produção e rótulo. .Participará de todo o processo de manipulação nos laboratórios de sólidos e no de semissólidos e líquidos e, caso haja tempo hábil, nos laboratórios de homeopatia e controle de qualidade, além de desenvolvimento de projetos.
Requisitos :
* Cursando ensino superior em Farmácia, com previsão de formação entre 07/2019 e 07/2021;
Benefícios :
* Vale-transporte;
* Seguro de vida;
* Bolsa de estágio.
Carga Horária :
* 30 horas semanais, de Segunda a sexta.
Outras Informações :
* Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa;
* Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Pode oferecer melhores beneficios

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uso de uniforme, paga PPR caso a meta seja batida, muitas lojas em toda a cidade, cartão para compra na própria loja, pagamento em dia, ambiente agradável.

Contras: Poucos benefícios, escala de trabalho 5x1, plano de saúde muito caro, não paga hora extra, não tem vale refeição, plano de carreira ruim, pouca mobilidade.

Poderia ser excelente

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, planos de saúde, médico, vale transporte, carga horária tranquilo, ambiente confortável, bons amigos. Quando vendedor, boas comissões.

Contras: Gerentes muito mal educados, falsos, totalmente sem postura profissional, puxam o seu tapete simplesmente por não ir com a sua cara, promovem outros funcionários simplesmente porque são da mesma panelinha, independentemente se merecem ou não a promoção. Sem argumentos, desrespeitosos, fazem tudo nas suas costas e acham que são os donos da loja.

Conselhos para presidência: Comecem a avaliação pelos gerentes, se tiver que demitir, demita (melhor um gerente fora, doque uma equipe inteira desmotivada). Tratar o loja como um ambiente de trabalho.