Vaga de Estágio para o curso superior de Farmácia
Drogaria Araujo em Belo Horizonte - MG

Estágio para o curso superior de Farmácia

Atividades :
* Respeitadas as peculiaridades do campo de estágio e as determinações do farmacêutico supervisor, o estagiário deverá acompanhar a rotina de atividades desenvolvidas pelo farmacêutico. Dentre essas atividades o aluno poderá participar de etapas e/ou processos da assistência farmacêutica como aquisição, armazenamento, distribuição e ou dispensação de medicamentos e/ou produtos farmacêuticos. Poderá acompanhar a prestação de serviços farmacêuticos e a orientação a usuários na utilização de medicamentos e/ou produtos farmacêuticos e nas demais atividades relacionadas à prática farmacêutica. Bem como atuação em atividades do laboratório de manipulação, participando do processo de recebimento dos pedidos, cadastro das fórmulas e emissão da ordem de produção e rótulo. .Participará de todo o processo de manipulação nos laboratórios de sólidos e no de semissólidos e líquidos e, caso haja tempo hábil, nos laboratórios de homeopatia e controle de qualidade, além de desenvolvimento de projetos.
Requisitos :
* Cursando ensino superior em Farmácia, com previsão de formação entre 07/2019 e 07/2021;
Benefícios :
* Vale-transporte;
* Seguro de vida;
* Bolsa de estágio.
Carga Horária :
* 30 horas semanais, de Segunda a sexta.
Outras Informações :
* Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa;
* Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Trabalhar na Araujo é decepcionante

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Não tenho nada a destacar como positivos. Apenas algumas pessoas que conheci e os indicadores de resultados.

Contras: Explora demasiadamente os colaboradores, tem que levar marmita, coordenação arrogante, salários ruins, não da nem uma bala no natal

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos

Vale a pena conferir

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Organização, pontualidade de pagamento, os convênios e os benefícios são bons, vr e va são oferecidos, flexibilidade de horário ajuda muito!

Contras: Salário mínimo contudo tem a possibilidade de ganhar comissão, mas o ambiente e a equipe é ótima para dividir o período de trabalho em grupo

Conselhos para presidência: Valoriza mais o seu funcionário e invistam mais no salário pago.