Vaga de Estágio para o curso superior de Farmácia
Drogaria Araujo em Belo Horizonte - MG

Estágio para o curso superior de Farmácia

Atividades :
* Respeitadas as peculiaridades do campo de estágio e as determinações do farmacêutico supervisor, o estagiário deverá acompanhar a rotina de atividades desenvolvidas pelo farmacêutico. Dentre essas atividades o aluno poderá participar de etapas e/ou processos da assistência farmacêutica como aquisição, armazenamento, distribuição e ou dispensação de medicamentos e/ou produtos farmacêuticos. Poderá acompanhar a prestação de serviços farmacêuticos e a orientação a usuários na utilização de medicamentos e/ou produtos farmacêuticos e nas demais atividades relacionadas à prática farmacêutica. Bem como atuação em atividades do laboratório de manipulação, participando do processo de recebimento dos pedidos, cadastro das fórmulas e emissão da ordem de produção e rótulo. .Participará de todo o processo de manipulação nos laboratórios de sólidos e no de semissólidos e líquidos e, caso haja tempo hábil, nos laboratórios de homeopatia e controle de qualidade, além de desenvolvimento de projetos.
Requisitos :
* Cursando ensino superior em Farmácia, com previsão de formação entre 07/2019 e 07/2021;
Benefícios :
* Vale-transporte;
* Seguro de vida;
* Bolsa de estágio.
Carga Horária :
* 30 horas semanais, de Segunda a sexta.
Outras Informações :
* Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa;
* Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Melhor lugar para se trabalhar

Vendedor Comercial Interno

Prós: E uma empresa que se preocupa com os funcionários e com os clientes. Paga o salário adiantado em feriados, e tem plano de carreira pra quem quer crescer.

Contras: Não possui vale alimentação, escala de trabalho 5/1, trabalha todos os fins de semana e feriado. Nem sempre pode escolher a folga, e os horários são definidos por tempo de casa

Conselhos para presidência: Devia concorrer a prêmios de melhor lugar pra se trabalhar.

Farmacêutico

Farmacêutico

Prós: A empresa oferece planos de carreira para o funcionário crescer profissionalmente, basta ter dedicação e empenho no trabalho, podendo chegar a cargos bem promissores.

Contras: Escalas de folga, férias, A empresa funcionar 24 horas por dia, assim a carga de trabalho bem puxada, muitas horas em pé, não valorização pessoal, fazendo com que os colaboradores se estressem demais, e baixíssima qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Valorização do profissional, folga semanal de dois dias seria excelente.