Vaga de Estágio Operações E Suporte -Rs
Under em Porto Alegre - RS

Estágio Operações E Suporte -Rs

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades:
  5. Apoiar o time de operações em ações técnicas e de suporte aos clientes através das ferramenta de chamados e central de atendimento.
  6. Orientar tecnicamente clientes e usuários referente as plataformas e serviços disponibilizados pela empresa.
  7. Monitorar,categorizar e responder chamados de acordo com os níveis operacionais e de serviços.
  8. Acompanhar equipe técnica em ativações e configurações de servidores Linux e Windows Server.
  9. Esclarecer dúvidas de clientes a respeito de nossos produtos e serviços.
  10. Requisitos:
  11. Conhecimentos na área de TI.
  12. Fluência verbal e escrita para redação.
  13. Comprometimento.
  14. Ser um entusiasta por tecnologia.
  15. Graduando em Sistemas da Informação,Ciências da Computação, Análise de Sistemas,Redes, ou Correlatos.
  16. Disponibilidade mínima de 6 ms para vínculo de estágio.
  17. Diferencial:
  18. Conhecimentos em Redes TCP/IP.
  19. Conhecimentos em Roteamento.
  20. Conhecimentos em Sistema Operacional Linux e Shell Script.
  21. Conhecimentos em Sistema Operacional Windows.
  22. A empresa oferece:
  23. Bolsa Auxílio Atrativa.
  24. VT.
  25. VR.
  26. de Desenvolvimento de Carreira.
  27. Local de Atuação:Porto Alegre/RS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Under

Problemas de gestão

Ex-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com profissionais qualificados e comprometidos. Empresa sólida, que paga em dia e oferece bons benefícios. A empresa tem uma visão de inovação, embora não consiga levar essa visão pra frente devido à outros problemas.

Contras: Gestão terrível. Os gestores do negócio não sabem definir suas prioridades para avançar com o negócio e trocam de planos praticamente a toda hora. Isso gera confusão e insegurança nos colaboradores. Além disso, essa visão insegura da empresa a impede de crescer e aproveitar oportunidades.

Ótima empresa para se trabalhar e, principalmente, começar a carreira!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Por ser uma empresa de porte pequeno/médio, o contato com os gestores é direto e eles estão quase diariamente te dando feedbacks mas de uma bastante livre para que o seu trabalho flua. Há bastante espaço para criatividade quando isso trouxer melhorias para a empresa.

Contras: A interação entre as equipes na empresa não é tão grande, em alguns casos.

Conselhos para presidência: Investir em uma cultura organizacional de maior coesão entre as pessoas/áreas.