Vaga de Estágio Obrigatório
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Estágio Obrigatório - Medicina Veterinária (1º Semestre de 2018)

Empresa: Ouro Fino Saúde Animal Ltda.
Local de trabalho: Cravinhos, SP.
Vagas de estágio obrigatório para o primeiro semestre de 2018 , com possibilidade de prorrogação, se aplicável.
Departamento: PD &I Estudos Clínicos e Pré-Clínicos
Principais Funções

• Realizar revisões de literatura como suporte ao delineamento de estudos clínicos;
  • Apoiar na elaboração e correção de protocolos e relatórios de estudos clínicos;
  • Acompanhar monitorias a campo durante a realização dos estudos clínicos.
  • Organização de materiais, produtos e amostras necessárias à condução dos estudos clínicos;

Departamento: PD &I Assuntos Regulatórios Internacionais
    Principais Funções

• Auxílio na elaboração e montagem de dossiê para registro de produtos no MAPA (Brasil) e no exterior;

• Elaboração de resumos e demais textos técnicos para suporte nos dossiês de registro;

• Elaboração de revisões bibliográficas para suporte nos dossiês de registro;

• Acompanhamento das demais atividades da área de assuntos regulatórios.
    Pré-requisitos

• Cursando, em 2018, o último ano de graduação em Medicina Veterinária;

• Bons conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);

• Desejável conhecimentos em leitura e escrita de inglês e espanhol;

• Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta, por 8 horas diárias.
    NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Excelente empresa

Prós: Excelentes produtos, pois os resultados dos medicamentos utilizados são excelentes e os profissionais muito qualificados, dispostos a buscar sempre o melhor.

Contras: Muitas metas a serem atingidas, às faltam produtos devido a alta procura e muitas vendas, não conseguindo atender a todos os clientes quando precisam.

Ótima empresa!

SafristaEx-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Ótima empresa! Respeito ao trabalhador e boas condições de trabalho. Recomendo empresa para pessoas que queiram trabalhar temporariamente!!!!

Contras: Contrato temporário, sem possibilidade de efetivação, apesar de chamarem para novas safras. Gostaria de poder ser efetivado para ter um bom desempenho e crescimento.

Conselhos para presidência: Contratos CLT.