Vaga de Estágio Obrigatório
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Estágio Obrigatório - Medicina Veterinária (1º Semestre de 2018)

Empresa: Ouro Fino Saúde Animal Ltda.
Local de trabalho: Cravinhos, SP.
Vagas de estágio obrigatório para o primeiro semestre de 2018 , com possibilidade de prorrogação, se aplicável.
Departamento: PD &I Estudos Clínicos e Pré-Clínicos
Principais Funções

• Realizar revisões de literatura como suporte ao delineamento de estudos clínicos;
  • Apoiar na elaboração e correção de protocolos e relatórios de estudos clínicos;
  • Acompanhar monitorias a campo durante a realização dos estudos clínicos.
  • Organização de materiais, produtos e amostras necessárias à condução dos estudos clínicos;

Departamento: PD &I Assuntos Regulatórios Internacionais
    Principais Funções

• Auxílio na elaboração e montagem de dossiê para registro de produtos no MAPA (Brasil) e no exterior;

• Elaboração de resumos e demais textos técnicos para suporte nos dossiês de registro;

• Elaboração de revisões bibliográficas para suporte nos dossiês de registro;

• Acompanhamento das demais atividades da área de assuntos regulatórios.
    Pré-requisitos

• Cursando, em 2018, o último ano de graduação em Medicina Veterinária;

• Bons conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);

• Desejável conhecimentos em leitura e escrita de inglês e espanhol;

• Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta, por 8 horas diárias.
    NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Ambiente agradável e dinâmico.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Cravinhos, SP

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários na média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Empresa precisa expandir sua cultura e aceitar mais diversidade

Cravinhos, SP

Prós: Não há atraso de atraso de salários. O restaurante da empresa é muito bom. O ambiente da empresa é organizado e a estrutura das instalações é satisfatória.

Contras: A empresa tem uma cultura que não prioriza a diversidade e o diálogo aberto com os funcionários. É difícil crescer na área farmacêutica, até porque a empresa não é muito grande.