Vaga de Estágio Novos Negócios (Sdr)
Monster Films em São Paulo - SP

Estágio Novos Negócios (Sdr) - Internacional (Usa E Europa)

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O estagiário de novos negócios (SDR) tem uma contribuição direta para o nosso crescimento, estamos trabalhando no projeto de internacionalização da marca e o novo colaborador trabalhará em conjunto com o time de marketing e vendas para prospectar e converter novos clientes.
  5. Para tal processo, é fundamental que o candidato tenha fluência no inglês, pois irá trabalhar todos os dias falando com clientes em potencial dos EUA e Europa.
  6. Vendas B2B (Business to Business) são complexas e possuem várias etapas. O SDR atua nas etapas iniciais e prepara o terreno antes de passar o bastão para os executivos de vendas, que atuam somente nas etapas finais do processo de vendas. É fundamental que o SDRs trabalhem em equipe. O dia da dia do SDR (as principais atividades):
  7. Realizar o trabalho de investigação, pesquisar e coletar informações sobre empresas para contactar, usando Google, Linkedin, notícias e outras ferramentas. Uma vez identificadas as empresas, o SDR fará pesquisas e investigações para descobrir quem são as pessoas ideais para contactar. O SDR constantemente elabora e refina suas táticas de persuasão e abordagem para cada uma destas empresas e pessoas, considerando quais são as mensagens que despertarão interesse delas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Novos Negócios (Sdr) - Internacional (Usa E Europa)
  • Empresa MONSTER FILMS

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 900,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Monster Films

Feliz na Monster

Analista de Contas

Prós: Ambiente descontraído e acesso fácil ao Head da empresa. Na Monster a rotina é bem leve e por ser uma produtora com poucos funcionários possibilita a interação de todos.

Contras: Pode melhorar na concessão de benefícios e remuneração. As pessoas precisam de dinheiro para viver, principalmente em época de crise, então é importante dar um pouco mais de qualidade de vida aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Seja um melhor ouvinte. Em alguns momentos mesmo as pessoas menos experientes tem algo a nos dizer.

Monster Films - Menos Cigarros e hora de almoço + Aproveitamento de job.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com grande potencial para ser um dos melhores lugares para se trabalhar. Jobs legais, boa localização, equipe divertida, decoração animada e até cachorrinhos passeando pelo escritório

Contras: Porém nem só de cachorrinho passeando, mesa de sinuca e decoração com Actions Figures faz um lugar ser legal. A empresa falha no tratamento para com o funcionário, como se fosse apenas um "robô facilmente substituível". O projeto muitas vezes ocorre às escondidas, e chega em mãos com quase briefing nenhum. A empresa tem o péssimo costume de virar noites, por motivos de desorganização. Talvez se fumassem menos vezes ao dia e com menos horas de almoço, os projetos teria melhor aproveitamento. A empresa tem a "fama" de contratar CLT em altas demandas e dispensar em baixas...

Conselhos para presidência: Tenha em mente que você está lidando com seres humanos que tem uma vida externa além dos seus prêmios por tabela de Cannes.