Vaga de Estágio Novos Negócios (Sdr)
Monster Films em São Paulo - SP

Estágio Novos Negócios (Sdr) - Internacional (Usa E Europa)

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O estagiário de novos negócios (SDR) tem uma contribuição direta para o nosso crescimento, estamos trabalhando no projeto de internacionalização da marca e o novo colaborador trabalhará em conjunto com o time de marketing e vendas para prospectar e converter novos clientes.
  5. Para tal processo, é fundamental que o candidato tenha fluência no inglês, pois irá trabalhar todos os dias falando com clientes em potencial dos EUA e Europa.
  6. Vendas B2B (Business to Business) são complexas e possuem várias etapas. O SDR atua nas etapas iniciais e prepara o terreno antes de passar o bastão para os executivos de vendas, que atuam somente nas etapas finais do processo de vendas. É fundamental que o SDRs trabalhem em equipe. O dia da dia do SDR (as principais atividades):
  7. Realizar o trabalho de investigação, pesquisar e coletar informações sobre empresas para contactar, usando Google, Linkedin, notícias e outras ferramentas. Uma vez identificadas as empresas, o SDR fará pesquisas e investigações para descobrir quem são as pessoas ideais para contactar. O SDR constantemente elabora e refina suas táticas de persuasão e abordagem para cada uma destas empresas e pessoas, considerando quais são as mensagens que despertarão interesse delas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Novos Negócios (Sdr) - Internacional (Usa E Europa)
  • Empresa MONSTER FILMS

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 900,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Monster Films

Monster Friends

Atendimento

Prós: O ambiente é incrível e a produtora tem um potencial evidente. Os profissionais são comprometidos com a entrega dos projetos e a direção em criar um ambiente agradável, ainda que as vezes estendemos um pouco mais do horário. Mas a sensação é de justiça. Me sinto feliz e tenho abertura a direção.

Contras: A localização, talvez poderia ser um pouco melhor. Mas ainda assim é pertinho do metrô é isso facilita muito a vida no dia a dia.Se não virassemos noites seria melhor, mas ainda assim é algo do mercado.

Empresa com potencial, mas não dão valor e qualidade de vida aos funcionários.

Motion DesignerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está em constante crescimento e sempre tem projetos sendo realizados, muitas vezes, para clientes de renome no mercado. Além de ter um clima entre os funcionários muito agradável e descontraído.

Contras: O principal ponto negativo da empresa é a desvalorização ao funcionário. Mesmo o salário sendo menor que a média no mercado, o funcionário é constantemente obrigado a ficar diversas horas depois do horário e a trabalhar em fins de semana. A inviabilidade dos prazos, muitas vezes ignorando as previsões da produção acabam gerando atrasos e reduzindo a qualidade geral dos projetos. O que, junto com o descaso da coordenação e direção da empresa quanto aos funcionários e suas considerações quanto a empresa, acaba gerando um grande desconforto e desmotivação. Além disso, a empresa não paga vale refeição e oferece almoço com uma opção de prato por dia que repete semanalmente, sem oferecer ao funcionário que tenha alguma restrição alimentar uma alternativa, o forçando a pagar o próprio almoço. Sem contar que ao trabalhar até mais tarde, os funcionários a janta oferecida é a comida que sobrou do almoço requentada em microondas. O que não seria um problema tão grande se não acontecesse com tanta frequência.

Conselhos para presidência: A empresa tem potencial, se contratarem coordenadores mais preparados e pensarem um pouco mais na qualidade de vida e de ambiente de trabalho dos funcionários, podem crescer ainda mais rápido.