Love Mondays


Vaga de Estágio no Departamento Jurídico
Luxottica Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estágio no Departamento Jurídico

O estagiário auxiliará o departamento jurídico com análise e aprovação de contratos, elaboração e revisão de políticas, procurações e atos societários, apuração de métricas e resposta a consultas diversas sobre temas relacionados à área.
Também irá interagir com a matriz em temas relacionados a propriedade intelectual e auxiliará no controle da contratação e pagamento de escritórios externos, bem como de documentos e correspondências da área.
Requisitos
* Estudante de Direito a partir do 7º semestre
* Inglês avançado (comunicação escrita e verbal)

Leia mais

Avaliações da Luxottica Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Se não tiver nada melhor, vá em frente!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Marcas renomadas e líder no segmento ótico. Porem, estrutura é desorganizada e pouca clareza nos objetivos e estratégia. Nesse cenário, vc se torna mais um quebra galho do que um responsável de uma área ou projeto.

    Contras: Mudanças constantes nas estratégias e grande rotatividade dos funcionários, fazendo com que seja praticamente impossível saber como será dia de amanha. Isso impossibilita um trabalho profundo e um desenvolvimento. O que é falado nunca é feito, principalmente quando se falam em promoções.

    Conselhos para presidência: Uma estratégia e segui-la até o fim, focando na execução. E não simplesmente mudando pessoas e foco geral da marca.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente ótimo

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Muito dinâmica, dá possibilidade de qualquer pessoa ter uma boa ideia e implementar. Marcas incríveis, mercado peculiar para quem vem de FMCG.

    Contras: Poucas informações (mercado, consumidor). Constantes mudanças no escritório global deixam a subsidiária bem confusa, o fundador está novamente atuando no negócio.

    Conselhos para presidência: Mais autoridade com o global.

    Recomenda a empresa: Sim