Vaga de Estágio Nível Técnico (Niterói)
Oi Telecomunicações em Rio de Janeiro - RJ

Estágio Nível Técnico (Niterói)
  • Inscrições para vaga até: 23/03/2018
  • Para participar do Estágio Técnico, você precisa: Estar há, no máximo, 1 ano da formatura ou ainda ter de cumprir a carga horária de Estágio nos cursos Técnicos de Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica ou Eletrotécnica. Ter conhecimentos do Pacote Office.
  • O que a gente oferece? Durante período de Estágio os participantes do Geração Estágio Técnico recebem:
  • Bolsa-Auxílio mensal;
  • Vale-Transporte (de acordo com a necessidade);
  • Vale-Refeição;
  • Plano e aparelho celular;
  • Seguro de Vida;
  • Programa de Desenvolvimento.
  • Diretoria N1/N2: Operações/Serviço a Cliente RJ.
  • Formação Acadêmica: Cursando Técnico em Telecomunicações, Técnico em Eletrônica, Técnico em Informática ouTécnico de Elétrica.
  • Atividades Desempenhadas: Estagiário deve ter o perfil bem operacional, que tenha disponibilidade para trabalhar com atividades de campo; Acompanhamento diário dos indicadores operacionais e bases de backlog, repetidas, abertas etc.. Voz e Velox.
  • Local: Niterói. DICAS: Como durante a seleção nos falaremos muito por e-mail, acesse sua caixa com frequência e a mantenha livre de anti-spam. Logo após a confirmação da sua candidatura, você receberá um e-mail confirmando sua inscrição. Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento. Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi. Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade