Vaga de ESTÁGIO NÍVEL SUPERIOR | TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Cosern em Natal - RN

ESTÁGIO NÍVEL SUPERIOR | TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

REQUISITOS

• Formação: Cursando graduação em | ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO ou CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO;
  • Conhecimentos Específicos: Word, Excel e Power Point (nível intermediário);
    Previsão de formatura entre: Dezembro de 2019 e Junho de 2020.
    Disponibilidade para estagiar: 20 ou 30 horas semanais.
    LOCALIDADE

• Entrevista Individual com gestor da área;
    5. Contratação;
    6. Banco de Talentos.
    Inscrições até 22/01/2018.
    Escolha começar sua carreira com quem quer crescer junto com você!

Avaliações da Cosern

Empresa boa pra se começar a carreira, mas não incentiva e nem reconhece seus talentos.

Agente de Serviços Elétricos

Natal, RN

Prós: acesso a novas tecnologias e oportunidades a estagiários. acredito que o clima organizacional é muito agradável e permite interação entre as áreas da empresa.

Contras: falta de uma política de planos, carreira e salário faz com que os colaboradores não tenha uma referencia significativa de proventos, outro ponto a se observar são as oportunidades que sempre são dadas a pessoas que conseguem manter uma relação próxima da chefia, as oportunidades são políticas e não por merecimento. os colaboradores são avaliados por sua chefia em uma avaliação anual com oportunidade de feedback no final dessa avaliação, o que podemos vê é que por mais que se esforcem alguns não conseguiram ser bem avaliados, mesmo que mereçam pois, não são próximos dos seus líderes, seja por timidez ou por opção própria, o fato é que quem se destaca nem sempre é o que entrega os melhores resultados e sim, aqueles que são mais próximos da chefia.

Conselhos para presidência: os colaboradores são avaliados por sua chefia em uma avaliação anual com oportunidade de feedback no final dessa avaliação, o que podemos vê é que por mais que se esforcem alguns não conseguiram ser bem avaliados, mesmo que mereçam pois, não são próximos dos seus líderes, seja por timidez ou por opção própria, o fato é que quem se destaca nem sempre é o que entrega os melhores resultados e sim, aqueles que são mais próximos da chefia.

Ótimo para estágio.

Estagiário Superior

Natal, RN

Prós: Cultura Organizacional é muito boa, temos bons benefícios. O clima é descontraído e, como estagiária, tenho muita autonomia para inovar e dar novas ideias.

Contras: Acredito que o único ponto negativo é que hoje eu não me sinto tão atraída para continuar a trabalhar na empresa. Na COSERN não se tem o plano de cargos e salários e isso faz com que os cargos não sejam bem remunerados e que as promoções fiquem a cargo de QI.