Vaga de Estágio Nível Superior
Drogaria Araujo em Belo Horizonte - MG

Estágio Nível Superior - Farmácia

Atividades:
* Acompanhar a rotina de atividades desenvolvidas pelo farmacêutico;
* Participar de etapas e/ou processos da assistência farmacêutica como aquisição, armazenamento, distribuição e ou dispensação de medicamentos e/ou produtos farmacêuticos;
* Acompanhar a prestação de serviços farmacêuticos e a orientação a usuários na utilização de medicamentos e/ou produtos farmacêuticos e nas demais atividades relacionadas à prática farmacêutica;
* Atuar em atividades do laboratório de manipulação, participando do processo de recebimento dos pedidos, cadastro das fórmulas e emissão da ordem de produção e rótulo.
* Participação em todo o processo de manipulação nos laboratórios de sólidos e no de semissólidos e líquidos e, caso haja tempo hábil, nos laboratórios de homeopatia e controle de qualidade, além de desenvolvimento de projetos.
Requisitos:
* Ensino superior em curso
* Farmácia, com previsão de formação entre 07/2020 e 07/2021;
Benefícios:
* Vale-transporte;
* Bolsa de estágio;
* Seguro de Vida
Carga Horária:
* 6 horas diárias (180 horas mensais)
Outras Informações:
* Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa e disponibilidade do estagiário(a)
* Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

O salário não compensa

Prós: Empresa consolidada que paga em dia e acima da média. Utiliza tecnologia de ponta nos seus processos e não mede esforços para fazer uma inovação.

Contras: Estrutura arcaica. Possui varias pessoas que estão a muito tempo em seus cargos e que se acham donas do negócio. Não tem plano de carreira :(

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa de clima com todos os cargos.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Sete Lagoas, MG

Prós: Estabilidade, treinamentos periódicos, eles não demitem se não for por justa causa. Premiações por metas, pagam PPR, ascensão na carreira, ambiente elegante e harmonioso.

Contras: Poucos benefícios aos funcionários. Sua satisfação vai depender do seu GERENTE. Há ótimos e péssimos gerentes, existe uma disputa muito grande de cargos entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios aos funcionários.