Vaga de Estágio Nível Superior
Drogaria Araujo em Belo Horizonte - MG

Estágio Nível Superior - Farmácia

Atividades:
* Acompanhar a rotina de atividades desenvolvidas pelo farmacêutico;
* Participar de etapas e/ou processos da assistência farmacêutica como aquisição, armazenamento, distribuição e ou dispensação de medicamentos e/ou produtos farmacêuticos;
* Acompanhar a prestação de serviços farmacêuticos e a orientação a usuários na utilização de medicamentos e/ou produtos farmacêuticos e nas demais atividades relacionadas à prática farmacêutica;
* Atuar em atividades do laboratório de manipulação, participando do processo de recebimento dos pedidos, cadastro das fórmulas e emissão da ordem de produção e rótulo.
* Participação em todo o processo de manipulação nos laboratórios de sólidos e no de semissólidos e líquidos e, caso haja tempo hábil, nos laboratórios de homeopatia e controle de qualidade, além de desenvolvimento de projetos.
Requisitos:
* Ensino superior em curso
* Farmácia, com previsão de formação entre 07/2020 e 07/2021;
Benefícios:
* Vale-transporte;
* Bolsa de estágio;
* Seguro de Vida
Carga Horária:
* 6 horas diárias (180 horas mensais)
Outras Informações:
* Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa e disponibilidade do estagiário(a)
* Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Empresa complicada

Operador de Loja/Operador de MáquinaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não um empresa complicada .....................................................................................................................

Contras: Todos uma empresa complicada.

boa empresa mas tem que melhorar no quesito beneficio

Agente de Prevenção de Perdas

Prós: a empresa em constante crescimento possibilitando assim estabilidade e chance de crescimento, pagamentos nunca se atrasa e os salários ao ver estão acima do mercado

Contras: a empresa apesar de grande não valoriza os seus empregados não oferecendo nenhum beneficio que agrade e motive o funcionário tais como vale alimentação ou tiket ou uma sexta básica, nada a empresa não lhe oferece nenhum desses benefícios nem se que uma sexta de natal como e de costume em grandes empresas

Conselhos para presidência: valorize mais os funcionários pois na empresa são somente números