Vaga de Estágio Nível Superior
Drogaria Araujo em Belo Horizonte - MG

Estágio Nível Superior - Farmácia

Atividades:
* Acompanhar a rotina de atividades desenvolvidas pelo farmacêutico;
* Participar de etapas e/ou processos da assistência farmacêutica como aquisição, armazenamento, distribuição e ou dispensação de medicamentos e/ou produtos farmacêuticos;
* Acompanhar a prestação de serviços farmacêuticos e a orientação a usuários na utilização de medicamentos e/ou produtos farmacêuticos e nas demais atividades relacionadas à prática farmacêutica;
* Atuar em atividades do laboratório de manipulação, participando do processo de recebimento dos pedidos, cadastro das fórmulas e emissão da ordem de produção e rótulo.
* Participação em todo o processo de manipulação nos laboratórios de sólidos e no de semissólidos e líquidos e, caso haja tempo hábil, nos laboratórios de homeopatia e controle de qualidade, além de desenvolvimento de projetos.
Requisitos:
* Ensino superior em curso
* Farmácia, com previsão de formação entre 07/2020 e 07/2021;
Benefícios:
* Vale-transporte;
* Bolsa de estágio;
* Seguro de Vida
Carga Horária:
* 6 horas diárias (180 horas mensais)
Outras Informações:
* Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa e disponibilidade do estagiário(a)
* Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Empresa no total ela e boa para se trabalhar

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A drogaria Araujo sempre realiza seus pagamentos em dia, durante todo o tempo que fiquei na empresa nunca teve nenhum tipo de atraso reverente ao pagamento

Contras: Na minha avaliação poderia melhorar o setor de recurso humanos pois realizei provas pra exercer a função de sub-gerente o feedback foi que tinha passado mais nunca tive a oportunidade de exercer o cargo e nunca me informaram por que.

Araújo

Auxiliar Administrativo

Contagem, MG

Prós: Horário de trabalho, ambiente consideravelmente bom. Flexibilidade para folgas e resolução se problemas externos.

Contras: Pessoas extremamente independente e incoerentes, chefia famíliar.