Vaga de Estágio Nível Médio
Neoenergia em Palmares - PE

Estágio Nível Médio - Técnico em Eletrotécnica (Palmares)

Se você tem determinação e quer ingressar em uma grande empresa, o grupo Neoenergia tem a oportunidade pra você. Estamos com vagas de estágio nível médio para Técnico Eletrotécnica.
Os pré-requisitos exigidos para esta posição são:
* Ensino técnico cursando (Eletrotécnica)
* Conhecimento em pacote office e excel avançado.
BENEFÍCIOS
* Ticket Alimentação/Refeição
* Vale-Transporte (ajuda de custo)
LOCAL
Palmares
Carga Horária Estágio: 6 horas(dia).
PERÍODO DE INSCRIÇÃO
* 22 a 02/03/2018.
* Antes de concluir a candidatura, certifique-se de que seu CV/cadastro esteja atualizado.

Avaliações da Neoenergia

Bom, porém não muito !

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece Ótimos benefícios, salário acima da média, é jovem e com grande potencial de crescimento. Neste quesito não há do que reclamar.

Contras: Como dito no tópico anterior, a empresa tem uma grande potencial de crescimento e ser considerada uma empresa "padrão a ser seguido", só que quem deveria ajudar,muito atrapalha. Falta clareza no plano de carreira (se é que tem), o que se vê são pessoas pouco preparadas ocupando cargos de grande importância. Cresce aquele que "puxar mais saco". Isso é HORRÍVEL. Desmotiva qualquer um a trabalhar. O RH passa zero credibilidade. Sem contar os colaboradores de nível hierárquico maior que adoram se "desfazer" ou atrasar a vida dos outros.

Conselhos para presidência: MAIS EMPATIA GALERA ! Vamos nos colocar no lugar do outro. Só assim pra dar a guinada que a empresa precisa. Colaborador seguro e feliz é colaborador eficiente. Vamos repensar alguns processos, torná-los menos burocráticos e saber delegar essas tarefas a pessoas realmente interessadas.

Positova

Gestor

Prós: Pessoas, tratam todos com muito respeito e se preocupam em nos atender.

Contras: Processos lentos.