Vaga de Estágio Nível Médio

1. Área e especialização profissional: Administração - Arquivo
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Goiânia, GO
  5. Auxilio no arquivo e organização de documentos, auxilio no atendimento ao telefone, auxiliar no alimentar de planilhas quando necessário e auxilio em outras atividades do setor sob supervisão do gestor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Estágio Nível Médio
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF