Vaga de Estágio na Globosat | SP
Globosat em São Paulo - SP

Estágio na Globosat | SP

Corre que choveu vaga de Estágio em SP !! ❤

Dá uma olhadinha no episódio da nossa websérie sobre o programa de estágio da firma!!

Temos vagas de estágio em:
* TradeMarketing | Telecine SP - essa área é responsável por todo relacionamento com as Operadoras!! Fazem campanhas estratégicas de ativação de marca com foco no aumento da base de assinantes da Rede Telecine!
* Marketing de Produto/ Comercial | GNT, VIVA e Mais Globosat - a equipe de Marketing de Produto toca, em conjunto com a Diretoria Comercial, a venda de publicidade dos canais!!
* Marketing Publicitário | Marketing SP - já o Marketing Publicitário faz o relacionamento com as agências de publicidade e com a Diretoria Comercial, são responsáveis pela presença estratégica das nossas marcas no mercado \o/
* Marketing de Produto/ Comercial | Multishow, BIS e OFF SP - a equipe de Marketing de Produto toca, em conjunto com a Diretoria Comercial, a venda de publicidade dos canais!! :)
* Comercial (Job Rotation) | Comercial SP - o Comercial faz a venda de publicidade de todo o nosso portfólio, seja digital, PayTV, redes sociais, enfim, em todas as plataformas! Os estags trocam de área dentro da Diretoria Comercial a cada 6 meses.
* Administração | Administração e Planejamento SP - a área é responsável por diversas frentes de atuação e o estag terá contato com todas elas! Facilites, Compras, Fiscal, Logística e Controladoria. ❤
* Facilites | Administração e Planejamento SP - a área é responsável por toda infraestrutura predial e administração operacional do condomínio.
* Programação e Produto | G2C SP - são responsáveis pelo alinhamento das estratégias de distribuição dos conteúdos, lineares e não lineares, das empresas do Grupo Globo. Também contribui nos debates e negociações dos contratos de distribuição e análise/desenvolvimento de novos modelos de negócio.
* Inteligência de Mercado | Pesquisa e Inteligência de Mercado SP - essa galera faz estudos sensacionais para a empresa inteirinha! Desde pesquisas de comportamento, passando por estudos de audiência até estudos de tendência que vão direcionar o futuro da firma!
* Técnico em Eletrônica, Eletroeletrônica ou Telecomunicações | Eventos SP - essa equipe faz toda a magia para que nossas transmissões ao vivo aconteçam! São responsáveis pela captação de imagens/ áudio dos eventos dos canais Globosat, por exemplo: jogos e shows!!

Tá! E o que você precisa para participar?

(as informações abaixo são um resumo dos pré-requisitos de todas as vagas, ok? você não precisa atender a todos!!)

• Estar engajado na graduação de Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Economia, Estatística, Engenharia de Dados, Administração, Relações Públicas, Matemática, Engenharia Cívil ou Elétrica e áreas afins;
  • Cursar a partir do 4ª semestre da faculdade, faltando ainda 2 anos a tão sonhada formatura \o/
  • Ter Excel intermediário será um diferencial! Mas pode ter facilidade para trabalhar com ele também!
  • Será um plus inglês intermediário;
  • Ser mega conectado nas redes sociais!
  • Amar trabalhar com pessoas! ❤
  • Ser a(o) ninja da organização;
  • Ter um ótimo senso estético e criativo;
  • Escrever bem!
  • Ser apaixonadx pelo PowerPoint ou outras ferramentas de apresentação;
  • Ser aquela pessoa que "Vamo? VAMO!"
  • E o principal: ter muuuuuuuita vontade de aprender e trocar conhecimento!
  • Segredo, mas para uma das vagas precisa ter conhecimento de SQL, Base de Dados ou Automação de dados!

E o que você vai fazer?

• Vem que te contamos direitinho!
  • Mas com certeza você vai aprender muito e nós ensinar bastante também :)

Valorizamos a diversidade e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência!

Local de Trabalho: São Paulo | Avenida Brasil e Barra Funda

E aí, amou? Vamos nessa? :)

Para participar é só se inscrever, lembre-se de anexar seu currículo!!

Avaliações da Globosat

Melhor empresa de comunicação

Analista de Conteúdo DigitalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa maravilhosa, ambiente inspirador, oportunidade de aprender e de crescer com os melhores do mercado. Só elogios. Salario ótimo, benefício ótimo, tudo de bom.

Contras: Não há nada de ruim para apontar. Tlz um pouco do mesmo problema de toda empresa de conunicaxao: os puxa sacos é quem sempre se dão bem, não é?

Muito boa

Prós: O clima e ambiente de trabalho são incríveis. A empresa também oferece ótimos benefícios. No geral, é ótimo lugar para se trabalhar e trocar informações.

Contras: Recrutamento interno e planejamento de carreira. Esses são pontos que a empresa poderia melhorar para que o colaborador consiga alcançar novos desafios.