Vaga de Estágio na equipe de Contencioso Cível
Azevedo Sette Advogados em São Paulo - SP

Estágio na equipe de Contencioso Cível

Oportunidade para estudantes de Direito, com os seguintes requisitos:
* Cursando do 2º ao 3º ano de Direito;
* Preferência para os estudantes do período da manhã.

Avaliações da Azevedo Sette Advogados

O aprendizado não compensa o excesso de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O escritório é altamente reconhecido no país e no mercado. Possui ótima localização, boa infraestrutura, salários competitivos para os cargos oferecidos (sem benefícios), e possibilidade de crescimento como Advogado na empresa.

Contras: Excesso de trabalho, foco em jurisdição de massa (ou seja, pouco se aprende), desorganização da carteira de processos, excesso de burocracia interna. Não havia benefícios (vale transporte, alimentação, plano de saúde) ou incentivo ao estudo continuado.

Avaliação Estágio

Prós: Remuneração (considerando vaga de estágio) razoável e grande possibilidade de aprendizado. Desde a primeira semana, sempre recebi peças para elaborar e atividades que contribuíssem para o meu aprendizado.

Contras: Chance de efetivação mínima e, caso ocorra, não vale a pena. Pagam mal para advogado Júnior e não há benefícios. O ambiente também deixa a desejar, falta cordialidade e receptividade entre os profissionais.

Conselhos para presidência: Penso que deveriam melhorar a remuneração e benefícios pagos aos profissionais e investirem mais no relacionamento e gerenciamento das equipes.