Love Mondays


Vaga de Estágio na Corretora do Credit Suisse
Credit Suisse em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estágio na Corretora do Credit Suisse

O estagiário prestará suporte para as áreas de Middle Office da Corretora e Prime Services Sales.
A Corretora do Credit Suisse é uma das mais completes plataformas de serviços e produtos de corretagem do Brasil. Além dos serviços de análise de ações para toda a América Latina, oferece plataformas de alta frequência, formação de mercado de ações, opções, mercados futuros da BM&FBovespa e ETFs. O Middle Office auxilia as equipes que desempenham esses serviços.
A área de Prime Services Sales oferece, entre seus diversos serviços, representação legal e tributária, para que clientes estrangeiros (não residentes) tenham acesso ao mercado brasileiro.
O papel do estagiário será auxiliar na análise de documentos societários e na interpretação de poderes. Também prestará suporte para investidores institucionais locais e estrangeiros no processo de abertura de contas, mantendo contato com os clientes.
Requisitos
* Formação em direito ou administração a partir de julho de 2019
* Período de estudo: noturno
- Inglês fluente

Leia mais

Avaliações da Credit Suisse


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    4.70
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    2.59
  • Qualidade de vida
    2.41

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 9 dias

    Muito legal

    Gerente de Risco FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são muito inteligentes e o salário é compat;ivel com a media do mercado, o que indica que e uma empresa bacana para se trabalhar.

    Contras: Existe como em toda empresa pontos negativos, o que pode ser ruim para o convivio entre colegas de trabalho. Em especifico eu tive problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Reflexão sobre CS

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa faz pequena comemoração mensal para os aniversariantes do mês. O pagamento do salário é feito em dia, sem atraso. Tem bons auxilios de saude e odontologico.

    Contras: Credit Suisse não estimula e não valoriza o estudo ou a qualificação - é comum ver funcionários antigos com muitos anos de casa que não possuem faculdade e que menosprezam quem fez, dizendo que faculdade não serve pra nada.

    Conselhos para presidência: Concientizar os funcionários do Credit de que eles não são superiores à ninguém. Estimular mais o estudo, dando incentivos e condições para os funcionários se qualificarem

    Recomenda a empresa: Sim