• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estágio na Corretora do Credit Suisse
Credit Suisse em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estágio na Corretora do Credit Suisse

O estagiário prestará suporte para as áreas de Middle Office da Corretora e Prime Services Sales.
A Corretora do Credit Suisse é uma das mais completes plataformas de serviços e produtos de corretagem do Brasil. Além dos serviços de análise de ações para toda a América Latina, oferece plataformas de alta frequência, formação de mercado de ações, opções, mercados futuros da BM&FBovespa e ETFs. O Middle Office auxilia as equipes que desempenham esses serviços.
A área de Prime Services Sales oferece, entre seus diversos serviços, representação legal e tributária, para que clientes estrangeiros (não residentes) tenham acesso ao mercado brasileiro.
O papel do estagiário será auxiliar na análise de documentos societários e na interpretação de poderes. Também prestará suporte para investidores institucionais locais e estrangeiros no processo de abertura de contas, mantendo contato com os clientes.
Requisitos
* Formação em direito ou administração a partir de julho de 2019
* Período de estudo: noturno
- Inglês fluente

Leia mais

Avaliações da Credit Suisse


Satisfação geral dos funcionários

2.84
  • Remuneração e benefícios
    4.12
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    2.46
  • Qualidade de vida
    2.34

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima remuneração e benefícios

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: ótimos benefícios (plano de saúde muito bom com cobertura em grandes hospitais e excelentes laboratórios; Vale refeição, vale alimentação, vale transporte). PLR alta, ótima remuneração (mais alta do que o mercado oferece)

    Contras: Dificuldades de crescimento (preconceito com funcionários das áreas mais simples da empresa). Panelinhas impedem a ocupação de vagas melhores. Problemas pessoais afetam decisões importantes de líderes de algumas áreas. Gestão do RH muito ruim para lidar com pessoas.

    Conselhos para presidência: Mudança urgente na gestão, coordenação e equipe de Recursos Humanos, como o próprio nome diz, é um departamento que deveria saber lidar com pessoas, porém falta preparação para tal função. Mais respeito e reconhecimento a áreas mais simples de corporate services. Muitos funcionários são desrespeitosos e com os outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para adquirir experiencia, bom nome no mercado

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salario, vale refeição, vale alimentação, localização, boa estrutura física, ótimo pra quem deseja um up no curriculo, mas pouco acrescenta em termos de aprendizado.

    Contras: Não existe meritocracia, muitos dinossauros no comando, pessoas sem conhecimento nenhum são promovidas, processo não são claros, projetos que não andam, sem começo meio e fim.

    Recomenda a empresa: Sim