Vaga de Estágio na Corretora do Credit Suisse
Credit Suisse em São Paulo - SP

Estágio na Corretora do Credit Suisse

O estagiário prestará suporte para as áreas de Middle Office da Corretora e Prime Services Sales.
A Corretora do Credit Suisse é uma das mais completes plataformas de serviços e produtos de corretagem do Brasil. Além dos serviços de análise de ações para toda a América Latina, oferece plataformas de alta frequência, formação de mercado de ações, opções, mercados futuros da BM&FBovespa e ETFs. O Middle Office auxilia as equipes que desempenham esses serviços.
A área de Prime Services Sales oferece, entre seus diversos serviços, representação legal e tributária, para que clientes estrangeiros (não residentes) tenham acesso ao mercado brasileiro.
O papel do estagiário será auxiliar na análise de documentos societários e na interpretação de poderes. Também prestará suporte para investidores institucionais locais e estrangeiros no processo de abertura de contas, mantendo contato com os clientes.
Requisitos
* Formação em direito ou administração a partir de julho de 2019
* Período de estudo: noturno
- Inglês fluente

Avaliações da Credit Suisse

Excelente Oportunidade

Prós: Meritocracia e foco no desenvolvimento do jovem talento. Rápido crescimento na carreira. Contato com excelentes profissionais. Otima cultura.

Contras: Nao vejo pontos negativos. Meritocracia e foco no desenvolvimento do jovem talento. Rápido crescimento na carreira. Contato com excelentes profissionais. Otima cultura.

Estágio - Lidaram com minhas expectativas de forma irresponsável

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa que já está no Brasil há vários anos e que atua em diversos segmentos diferentes. Tem uma boa estrutura e realiza os pagamentos em dia.

Contras: Poucas oportunidades de efetivação para estagiários - na minha área, de cada 10 ou mais, apenas 1 era efetivado. O banco não tem transparência com os funcionários, nenhuma informação é compartilhada, tanto com efetivos quanto com estagiários. Depois que saí fiquei sabendo que 3 meses antes do meu contrato acabar já tinha ficado decidido que nem eu nem vários dos estagiários que estavam se formando seriam efetivados - mas não me disseram nada, nem quando eu perguntava, sempre me davam esperanças...fizeram isso para poderem aproveitar nossa mão de obra até a última gota. Nesse período final eu "dei o gás", me prejudiquei na faculdade, deixei de ir à outras entrevistas...me arrependo de ter ficado "comprado" nas esperanças que os chefes nunca deixaram de dar, embora eles já soubessem qual seria o final do filme.

Conselhos para presidência: Ser mais sincero e ter mais transparência com os estagiários e funcionários. Parar de ocultar a verdade e de "dar esperanças" para os funcionários, mesmo quando já se sabe que não será possível cumprí-las.