Vaga de Estágio Na Área Marketing De Influência

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Campinas, SP
  5. Sabe todos aqueles YouTubers e influenciadores que acompanhamos no Twitter, Insta, Facebook (e no Snap, pra quem ainda usa :p). Buscamos pessoas proativas e perseverantes que tenham paixão por comunicação e sejam fascinadas por construir relacionamentos duradouros com influenciadores. Você vai se especializar em Influencer Marketing (projetos de marketing com influenciadores digitais), e expandir nossa presença de marca e share of mind com influenciadores-chave. Além de Influencer Marketing, você vai analisar nossa performance em redes sociais e trabalhar em projetos de marketing de conteúdo. Somos uma startup e nossa missão é revolucionar o setor óptico. Estamos introduzindo produtos totalmente inéditos no mercado e reinventando a maneira de comprar lentes pela internet! Buscamos uma pessoa aficionada por tecnologia, muito comprometida, com ótima capacidade de comunicação (oral e escrita), e que goste de resolver quebra-cabeças! Acima de tudo, você deve ser flexível para aprender rapidamente. Superior em Relações Públicas, Jornalismo, Administração, Marketing, Engenharia, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda. Ser proativo, absoluto comprometimento com resultados. Diferenciais: familiaridade com estratégias de Growth Hacking. Conhecimento e prática com análise e interpretação de dados (por exemplo, com Google Analytics). Conhecimentos de Inbound Marketing e SEO.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-transporte