Vaga de Estágio na área Fiscal
AkzoNobel em São Paulo - SP

Estágio na área Fiscal - Corporativo - São Paulo/S

About AkzoNobel

AkzoNobel creates everyday essentials to make people’s lives more liveable and inspiring. As a leading global paints and coatings company, we supply essential ingredients, essential protection and essential color to industries and consumers worldwide. Backed by a pioneering heritage, our innovative products and sustainable technologies are designed to meet the growing demands of our fast-changing planet, while making life easier. Headquartered in Amsterdam, the Netherlands, we are present around the globe, while our portfolio includes well-known brands such as Dulux, Sikkens, International and Interpon. Consistently ranked as a leader in sustainability, we are dedicated to energizing cities and communities while creating a protected, colorful world where life is improved by what we do.

Responsibility

Local: Raposo Tavares - São Paulo/SP

Atividades:
* Auxílio no cálculo de impostos e entrega de obrigações acessórias;
* Acompanhamento da legislação relacionada a obrigações fiscais;
* Atendimento aos clientes para orientações referentes aos trâmites fiscais;
* Auxílio na elaboração e alimentação dos indicadores da área.

Job requirements/Candidate profile

Requisitos:
* Ensino Superior cursando em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Direito;
* Bons conhecimentos no Pacote Office;
* Disponibilidade de horário para estágio das 8h00 às 15h00 ou das 10h00 às 17h00.

*LI-FM

Avaliações da AkzoNobel

AkzoNobel necessita rever seu interior

Account Manager

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa ainda oferece bons benefícios apesar destes estarem sob risco de cada vez mais irem diminuindo. O ambientes de trabalho é bom e eu tenho muita liberdade de trabalhar

Contras: As mudanças são MUITAS e or vezes as explicações chegam tarde. A media gerencia não é envolvida e isto por vezes frustra pois com certeza seria uma ajuda valiosa. O foco no cliente também deve ser revisto pois esta muito papel mas efetivamente esta em divida com os clientes

Conselhos para presidência: Utilize mais os funcionários, ouça mais os funcionários e faça o mesmo com os clientes.

AkzoNobel

Analista Pleno

Contras: N/AVárias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.