Vaga de Estágio na Área Financeira
EDP Energias Do Brasil em São Paulo - SP

Estágio na Área Financeira

Pré-Requisitos:
* Graduação em Economia, Administração, Contabilidade e Engenharia com previsão de conclusão a partir de dez/2019;
* Pacote office
* Inglês Intermediário
Atividades:
* Elaborar cronograma, agenda e apresentação para reuniões de orçamento da EDP Brasil;
* Suportar as áreas de negócio na utilização do sistema de controle e planejamento;
* Responsável pelo controle do orçamento de gastos da área;
* Auxiliará no controle do fluxo de caixa da empresa.
Remuneração e Benefícios:
* Bolsa auxílio compatível com o mercado
* Vale-Refeição/Alimentação

Avaliações da EDP Energias Do Brasil

Excelente Empresa

Mantenedor

Amapá, AP

Prós: É uma boa empresa, tem muito cuidado com a saude e segurança do colaborador, os planos de saude e odontologico são muito bons, cumpre o que promete, tudo que um funcionario precisa.

Contras: Negativamente tenho pouca coisa a dizer, apenas que acho que os acordos coletivos deveriam ser mais vantajosos aos colaboradores e implantar a bolsa de estudo para investimento de seus funcionarios.

Conselhos para presidência: O grupo esta de parabens

Empresa com bons atrativos para o empregado.

Técnico de OperaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Serra, ES

Prós: Benefícios atrativos como planos de saúde e odontológicos, parcerias com academias e cursos de línguas, vale refeição e alimentação, pagamento de PL e autonomia para trabalhar.

Contras: Baixa visibilidade para técnicos operacionais, as oportunidades de alto crescimento praticamente não existem para trabalhadores em regime de escala. Pouco diálogo entre áreas administrativas e operacionais.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de treinamentos para os trabalhadores do regime de escala.