Vaga de Estágio Na Área Financeira
Shoulder em São Paulo - SP

Estágio Na Área Financeira - Contas A Receber

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atender as demandas das lojas referente às solicitações de estornos de vendas com cartão de crédito ; atender as demandas do e-commerce referente às solicitações de estornos de vendas com cartão de crédito; efetuar a conferência e integração das vendas de lojas com cartão de crédito; efetuar a conferência e integração das vendas do e-commerce; auxiliar quando necessário na conciliação de cartões; auxiliar quando necessário no atendimento aos clientes atacado. Irá preencher planilhas em Excel, envolvendo fórmulas como PROCV.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Na Área Financeira - Contas A Receber
  • Empresa Shoulder

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Shoulder

Não recomendo

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa que tem tudo pra crescer ainda mais. Ótimo servico ... Não é cansativo, é um lugar que daria pra se passar 30 anos

Contras: Liderança um lixo, coordenadores prepotentes que acham que ninguém é suficiente, a não ser eles, não vê o que o funcionário faz, não dão valor ao trabalho dos colaboradores. Não oferecem treinamentos. Não reconhece o colaborador.. Falo dos coordenadores e líder desse lugar, porque acho que os patrões nem devem ficar sabendo dessa baixaria... Muito decepcionada com o modo que eles tratam os colaboradores. Ao entrar na Shoulder pensei que seria uma ótima empresa de ser trabalhar, mais concluir que ninguém merece entrar lá.

Conselhos para presidência: Acho que você deveriam avaliar mais quem são as pessoas em que vocês confiam, porque as pessoas que vcs colocam para liderar, em vezes de contratar pessoas que melhoraram ainda mais o desempenho da empresa, são os primeiros a afundar ainda mais.

Empresa onde aprendi muito

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Empresa muito séria e cobra muito de seus funcionários, mas dá oportunidade de crescimento profissional. O visual merchandising muito forte e bem organizado.

Contras: Carga horária bastante extensa aos sábados. E na minha época o vale refeição era mais baixo do que o mercado. Empresa com uma boa remuneração.