Vaga de Estágio na área financeira
Banco de Formaturas em São Paulo - SP

Estágio na área financeira

São Paulo

O Banco de Formaturas é uma startup que faz a arrecadação e gestão financeira para festas de formaturas. Estamos presentes em mais de 10 cidades do Brasil, atendemos as maiores festas universitárias e nossa meta é atender todo o território nacional em dois anos. Estamos comprometidos a viabilizar o sonho da festa de formatura a todo universitário interessado.

Aqui você vai encontrar um ambiente descontraído e focado onde todos têm autonomia para criar a melhor experiência para nossos clientes. Além disso, o momento da startup oferece muito espaço para quem tem ambição em crescer e aprender!

Requisitos

Estamos buscando alguém com comprometimento e proatividade acima da média, gosto por números e finanças, organização para manter tudo em ordem!

Benefícios

Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e salário acima da média

Avaliações da Banco de Formaturas

Excelente ambiente para crescimento profissional

Prós: Cultura de startup, empresa aberta para ouvir os colaboradores e com foco no cliente. Desafios constantes e evolução vertiginosa. Os resultados dependem do esforço de cada um pensando no prol do time.

Contras: Por ser uma startup em crescimento, não possui salários muito altos e nem plano de carreira, tudo depende de nós, aí é um desafio de mais do que vestir a camisa, é literalmente ter a cabeça de dono.

Ambiente de startup, mas gestão de fábrica...

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom relacionamento entre a equipe e possibilidade de home office se acordado com o gestor. Possui bons benefícios como convênio médico e vale refeição.

Contras: Gestão vertical e exigente. Analisa o bom desempenho dos funcionários apenas com base em números. Pouco investimento em contratação de funcionários temporários, resultando em funcionários sobrecarregados e estafados.

Conselhos para presidência: Mostrar real preocupação com os funcionários e compreender suas necessidades pertinentes à rotina de trabalho.