Vaga de Estágio Na Área De Remuneração
Grupo New Space em São Paulo - SP

Estágio Na Área De Remuneração - Remuneração - Rh

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Deverá estar cursando: Superior em Administração, Economia ou Ciências Contábeis.
  5. Prestar auxílio no desenvolvimento de descrições de cargos, políticas salariais e suporte a área na administração de cargos e salários remuneração estratégica.
  6. Realizar análise estatística.
  7. Necessário BOM conhecimento em Excel.
  8. De segunda á sexta - das 08:00 ás 14:30hs

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Economia, Ensino Superior; Ciências contábeis, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Avaliações da Grupo New Space

Gratidão

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Ambiente leve e respeitoso. Oportunidades de crescimento, ótimo relacionamento interpessoal entre as equipes. Contente em ter feito parte desta grande empresa.

Contras: Não há oque citar, todas as empresas possuem pontos bons e ruins. Todavia, só tenho agradecer pela oportunidade, porque foi meu primeiro emprego. Saudades de todos e quem sabe no futuro nos vemos outra vez.

rasoavel

Auxiliar Operacional

Cotia, SP

Prós: Armonioso.

Contras: não cumprem normas dentro do prazo... principalmente com os funcionarios

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em que está há frente das operações