Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Estagio Na Área De Qualidade

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  4. Auxiliar nos processos referentes a qualidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estagio Na Área De Qualidade
  • Empresa ECUS INJECAO LTDA

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Mogi das Cruzes, SP

Avaliações da Ecus Injeção

Excelente lugar para adquirir experiência, porém não tão bem remunerado em relação ao mercado.

Ferramenteiro

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Oferecem oportunidade aos seus funcionários com seleções internas. Empresa que honra seus valores e preceitos. Devido a falta de maquinários é muito bom para adquirir conhecimento prático.

Contras: Empresa de pequeno porte, e familiar. Salário relativamente baixo comparado ao mercado e falta de maquinários para realizar o serviço com excelência.

Passagem rápida porém produtiva

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ah empresa apresenta um piso salarial acima das demais empresas da região. Os benefícios são em conta acredito que a "Ecus Injeção" ainda irá crescer muito ao longo do tempo.

Contras: Apesar da empresa ser em Mogi das Cruzes, sua localização tem um difícil acesso que acaba gerando um pouco de transtorno aos funcionários...

Conselhos para presidência: Dentro da empresa consegui ver que ainda existe alguns problemas internos. Muitos podem ser concertados com mais afinidade com seus colaboradores. A demais parte empresa é muito boa e gostei muito de fazer parte do quadro de funcionários.