Vaga de Estágio na área de Novos Negócios
MetLife em São Paulo - SP

Estágio na área de Novos Negócios

Dentre as atribuições do estagiário estão:
* Apoiar a área no que se refere as parcerias existentes através do desenvolvimento de relatórios, apresentações e informações que envolvem os Canais de Venda, Faturamento, Sinistros, Cancelamentos e Atendimento.
* Apoiar as atividades que envolvem o andamento da operação, a expansão da parceria, lançamento de novos produtos e projetos.
* Participar de Reuniões.
***** Necessário conhecimento em criação e automatização de relatórios em Excel e apresentações em Power Point.**
***** Necessário conhecimento em VBA**
***** Desejável inglês em nível intermediário**
Local de Estágio: Berrini
* Zona Sul de SP.

Avaliações da MetLife

Excelente ambiente para crescimento profissional. Estou muito satisfeita com a empresa na qual trabalho!

Assistente Comercial Implantação Dental

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas, além da empresa tratar com muito carinho o assunto diversidade.

Contras: Comecei a trabalhar na MetLife em 2017, e desde então, não tenho nenhum ponto negativo no qual posso mencionar. A empresa paga bem, tem ótimos benefícios, e da muita oportunidade aos seus colaboradores, seja ele interno ou terceirizado.

Uma excelente empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: A MetLife busca continuamente o desenvolvimento de seus colaboradores, trabalha também sempre o alinhamento quanto aos objetivos estratégicos e possui um ambiente amigável de trabalho, com bom clima, horário flexível e home office. Demonstra também preocupação com os colaboradores como indivíduos e apoia na prática a diversidade.

Contras: Possui muitas oportunidades de melhoria em relação a simplificação de processos e maiores investimentos em tecnologia.