Vaga de Estágio na área de Novos Negócios
MetLife em São Paulo - SP

Estágio na área de Novos Negócios

Dentre as atribuições do estagiário estão:
* Apoiar a área no que se refere as parcerias existentes através do desenvolvimento de relatórios, apresentações e informações que envolvem os Canais de Venda, Faturamento, Sinistros, Cancelamentos e Atendimento.
* Apoiar as atividades que envolvem o andamento da operação, a expansão da parceria, lançamento de novos produtos e projetos.
* Participar de Reuniões.
***** Necessário conhecimento em criação e automatização de relatórios em Excel e apresentações em Power Point.**
***** Necessário conhecimento em VBA**
***** Desejável inglês em nível intermediário**
Local de Estágio: Berrini
* Zona Sul de SP.

Avaliações da MetLife

Recomendo pela experiência

Prós: Abertura para ideias, possibilidade de crescimento e muitos recursos, sejam eles de equipamentos, salas, como de salário e benefícios, além de boa localização.

Contras: Falta de proximidade entre as pessoas, pouca pro atividade para ajudar, talvez pelo enorme número de demandas. Muita dificuldade de pequenas tarefas por conta de muita burocracia.

Conselhos para presidência: Priorizar o engajamento com as ações que a empresa organiza, criar estratégias para otimizar o tempo dos funcionários e propor novas formas de relacionamento dos gerentes com a equipe, que muitas vezes reclama da falta de motivação e engajamento dos mesmos

A melhor experiência que já tive!

Especialista

Prós: O clima da empresa e seus benefícios são muito bons! Tenho autonomia para sugerir novas ideias, além de gerar ações/iniciativas em prol do colaborador. Super recomendo....

Contras: Penso que os gestores poderiam melhor aproveitar os nossos benefícios e divulgar para os seus colaboradores de uma forma mais intensa. Sinto que muitas vezes pela grande demanda, nao se envolvem muito com os assuntos de RH/gestão de pessoas e até comunicação interna.