Vaga de Estágio na área de E-commerce
Telhanorte em São Paulo - SP

Estágio na área de E-commerce

Descrição das Atividades:
* Efetuar o cadastro de produtos no e-commerce (com fotos, descrições, características técnicas, etc);
* Relacionamento com a área comercial e seus fornecedores para obter as informações de produtos;
* Criação de filtros relevantes para todas as categorias do site; Gestão da árvore de categorias do e-commerce, sugerindo alterações/manutenções sempre que achar necessário;
* Interface com a gestão de categorias/ cadastro de produtos para catalogar produtos do sortimento.
Requisitos:
* Cursando: Marketing, Administração, Engenharia, Publicidade e Propaganda, letras. Formação: Junho a Dezembro de 2019.
* Disponibilidade para estagiar das 09h00 às 16h00;

Avaliações da Telhanorte

Vendedor EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Estabilidade, bom local de aprendizagem, ambiente tranquilo na maioria das vezes, alguns benefícios são bons, e por ser uma multinacional te dá tranquilidade para trabalhar

Contras: Plano de carreira, dificuldades para promoção, as vezes tem que passar anos para ter algum tipo de oportunidade, rh tenta ajudar mas o s gestores não .

Auxiliar de Almoxarifado

São Carlos, SP

Prós: Convivio entre colegas de trabalho, Não tem nenhum aspecto negativo que eu tenha notado, pois é a empresa que garante o meu sustento e o sustento de minha família , portanto não tenho queixas

Contras: Não tem nenhum aspecto negativo que eu tenha notado, pois é a empresa que garante o meu sustento e o sustento de minha família , portanto não tenho queixas