Vaga de Estágio na área de E-commerce
Telhanorte em São Paulo - SP

Estágio na área de E-commerce

Descrição das Atividades:
* Efetuar o cadastro de produtos no e-commerce (com fotos, descrições, características técnicas, etc);
* Relacionamento com a área comercial e seus fornecedores para obter as informações de produtos;
* Criação de filtros relevantes para todas as categorias do site; Gestão da árvore de categorias do e-commerce, sugerindo alterações/manutenções sempre que achar necessário;
* Interface com a gestão de categorias/ cadastro de produtos para catalogar produtos do sortimento.
Requisitos:
* Cursando: Marketing, Administração, Engenharia, Publicidade e Propaganda, letras. Formação: Junho a Dezembro de 2019.
* Disponibilidade para estagiar das 09h00 às 16h00;

Avaliações da Telhanorte

A telha norte motiva seus funcionários

Vendedora

Osasco, SP

Prós: Respeita o ser humano ambiente saudável pra trabalhar,gestores responsáveis uma empresa que tem nome no mercado preços competitivos um bom mix de produtos

Contras: Vendedor é comissionado e não tem mais nada de incentivo e quando é dado um premiação que cai num cartão cabal que é péssimo não aceita em todo lugar e só cai a premiação um mês depois da meta atingida quando deveria vir no holerite estou a procura de novo emprego a telha norte não é nada do que imaginei pra mim

Conselhos para presidência: Ter como base as outras empresas do comércio que instimula seus vendedores com premiação e valorizar os funcionários que querem trabalhar

Empresa não valoriza os funcionários

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos em dia, boa estrutura e ambiente de trabalho, gerência bem preparada e se preocupam com a segurança do empregado sempre, e tem bons benefícios

Contras: Salários abaixo do que o mercado pode dispôr para a mesma função em outras empresas, escala de trabalho 6x1 muito ruim e horários também não ajudam, sem contar a cobrança pelo funcionário, onde não se pode usar celular em nenhuma ocasião fora do almoço, e temos que estar sempre parados no caixa igual robôs

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nos funcionários, no bem estar deles