Vaga de Estágio Na Área De Desenvolvimento Web
Hatsu em Campinas - SP

Estágio Na Área De Desenvolvimento Web

2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Somos uma startup e nossa missão é revolucionar o setor óptico. Estamos introduzindo produtos totalmente inéditos no mercado e reinventando a maneira de comprar lentes pela internet! Nós cumprimos nossa missão através do uso inteligente de tecnologia e desenvolvimento Web está no coração deste processo. Aqui, você irá: Apoiar com projetos front e back-end. Propor soluções inovadoras para tornar a experiência de nossos clientes a mais memorável possível, com funcionalidades inteligentes, intuitivas e práticas. Se capacidade analítica, persistência e criatividade são seus diferenciais, junte-se a nós! Procuramos estagiário que não tenha medo de aprender e descobrir novas ferramentas. Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou Desenvolvimento Web. Bons conhecimentos de HTML5/CSS3 e PHP5. Capacidade analítica acima da média. Flexibilidade para trabalhar com deadlines curtos, mantendo o bom humor. Altamente orientado a detalhes. Vontade de aprender novas tecnologias e implementar novas ferramentas e tecnologias de maneira rápida. Serão diferenciais conhecimentos em Boostrap, banco de dados (MySQL), jQuery e versionamento (Git / Bitbucket).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-transporte