Vaga de Estágio na área Comercial ( Adm, Economia, Ciências Contábeis, Comunicação,Engenharia).
Gi Group em Campo Grande - MS

Atividades:
Atuar oferecendo suporte a gestão da área comercial, acompanhando de indicadores da gerencia, fluxo no mercado, pagamentos, negociações com clientes, suporte com os clientes internos e externos, acompanhamento das metas de vendas. Essa gerencia fica focada no atendimento e prospecção dos postos urbanos, ou seja, os postos que vimos nas cidades.
Escolaridade: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação, engenharia.
Com no mínimo 1 ano e no máximo 2 anos para se formar (de 2018.1 a 2019.1). Essa solicitação se dá pela necessidade de tentar casar o fim da faculdade com a contratação na empresa.
Habilidade comercial, postura, rapidez, boa comunicação, maturidade, negociação, disponibilidade para mudanças no futuro profissional (mobilidade).
Carga horaria: 4 horas (disponibilidade manhã ou tarde)
Bolsa: R$1.035,00
Transporte: R$163,00 (valor depositado junto com a bolsa)

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.