Vaga de Estágio
Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social em Rio de Janeiro - RJ

Estágio - Multinacional - Área Marketing

Atividades: participar de projetos de criação no ambiente web (Wordpress, Sharepoint, Mailchimp); participar de projetos de criação no ambiente impresso; participar de projetos de comunicação/endomarketing; apoiar equipe comercial, com suporte específico da área; colaborar com as rotinas diárias da área de marketing; pesquisar, planejar e organizar feiras e eventos.
Local do estágio: Colégio (próximo à estação de metrô).
Horário: 8 às 15h (com 1h de intervalo)
Oferece bolsa-auxílio de R$ 1.276 + VT + Refeição no local + Vale-alimentação
NECESSÁRIO: conclusão da faculdade em 2019; inglês ou espanhol intermediário/ avançado; domínio do pacote Office (ênfase em Excel); bons conhecimentos em Adobe CC (Photoshop, Indesign, Illustrator).

Avaliações da Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente super receptivo, todo mundo muito gente boa. Ambiente profissional, bem localizado. Os funcionários vão embora no seu horário, dificilmente ficam até depois do tempo

Contras: Uma sala para todos os funcionários. Acho que deveria ter uma sala para cada setor, acho que teria uma liberdade maior e teria mais privacidade

Querem um funcionário com um bom CV, mas pagam muito pouco para isso.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um bom lugar para um primeiro estágio para quem está entre o primeiro e o segundo período da faculdade, pois o estagiário não se desenvolve tanto e nem tem tanta responsabilidade.

Contras: Não oferecer muitas oportunidades de crescimento e nem desenvolvimento do funcionário. A empresa cobra que o estagiário fique 6 horas mas não dá demanda para que tenha o que fazer.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento aos funcionários e pensar mais nos mesmos. Além de utilizar táticas de marketing para o crescimento.