Vaga de Estagio Mkt Digital
GZ Sistemas em Jundiaí - SP

Estagio Mkt Digital

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Internet / Web Design
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  4. Auxilio em criação de web site, divulgação e acompanhamento diário em mídias sociais. Criação de artes para feiras, eventos, materiais promocionais e outros. Entre outros serviços que se fizerem necessários na área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: CSS, HTML, JavaScript
  3. Gráficos/Web: Adobe Photoshop, GIMP

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Estagio Mkt Digital
  • Empresa GZ Sistemas

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Jundiaí, SP

Avaliações da GZ Sistemas

Não há valorização de pessoal, Aceite em último caso

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado e boa em partes para quem esta começando, costuma pagar em dia, E o salário é bom para estagiários, O pessoal interno costuma se ajudar bastante do mesmo setor

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento, Empresa familiar logo cargos não são por mérito e sim por questões de amizade e familia, O problema da empresa é administrativo, falta competência e reconhecimento dos funcionários, Quanto melhor você for mais você será explorado e não reconhecido, Os benefícios são ruins desde os convênios ao alimentação que quase nunca é aceito, A maioria dos funcionários trabalham desmotivado e não há motivação por parte da empresa, Os funcionários com mais tempo de casa desprezam os novatos e não ajudam e há uma guerra entre os setores da empresa basicamente são inimigos ao invés da união em prol de crescimento e ajuda mutua

Conselhos para presidência: Troca a gestão, Coloque pessoas em cargos altos por mérito ou por competência, a empresa esta se afundando, e tem ótimos sistemas para evitar que chegue a falência, Valorize e reconheça seus funcionários

Indico para meus colegas!

Assistente Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Há oportunidade para crescer e se desenvolver. Aqui temos treinamento e consigo colocar em pratica o que aprendo em instituicao de ensino. Tenho gostado muito inclusive do ambiente de trabalho.

Contras: Ainda nao identifiquei pontos negativos para se trabalhar nesta empresa, mas pode ser que em algum momento identifique. Com certeza vou colocar aqui.

Conselhos para presidência: Conversar um pouco mais entre si.