Vaga de Estagio Mkt Digital
GZ Sistemas em Jundiaí - SP

Estagio Mkt Digital

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Internet / Web Design
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  4. Auxilio em criação de web site, divulgação e acompanhamento diário em mídias sociais. Criação de artes para feiras, eventos, materiais promocionais e outros. Entre outros serviços que se fizerem necessários na área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: CSS, HTML, JavaScript
  3. Gráficos/Web: Adobe Photoshop, GIMP

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Estagio Mkt Digital
  • Empresa GZ Sistemas

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Jundiaí, SP

Avaliações da GZ Sistemas

Indico para meus colegas!

Assistente Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Há oportunidade para crescer e se desenvolver. Aqui temos treinamento e consigo colocar em pratica o que aprendo em instituicao de ensino. Tenho gostado muito inclusive do ambiente de trabalho.

Contras: Ainda nao identifiquei pontos negativos para se trabalhar nesta empresa, mas pode ser que em algum momento identifique. Com certeza vou colocar aqui.

Conselhos para presidência: Conversar um pouco mais entre si.

Uma boa estrutura física e ambiente, mas é necessário melhor a estrutura operacional.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Jundiaí, SP

Prós: Ótima empresa, bom ambiente de trabalho e bons benefícios o que visa a qualidade de vida. O escritório é bem localizado.

Contras: Não há muita flexibilidade quanto a implementação de novos processos administrativos, é preciso dar m ais credibilidade aos profissionais.