Vaga de Estágio Mesa De Operações

Estágio Mesa De Operações - Faria Lima

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Não é necessário ter experiência!!
  5. Necessário estar cursando Administração, Comércio Exterior ou Economia no período noturno.
  6. Atividades: Atendimento ao cliente (pessoa Física e Jurídica), compra e venda de moeda estrangeira, divulgação e promoção de produtos e serviços da empresa, e utilização de sistema.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Mesa De Operações - Faria Lima
  • Empresa AST Consult

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 910,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte