Vaga de Estágio Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Nessa empresa, você terá experiências como:
  5. Identificar, educar e encantar novos clientes interagindo com empresários, gerentes e profissionais de RH e Segurança do Trabalho de todo o Brasil.
  6. Ter coaching e treinamento sobre Inside Sales e as mais modernas técnicas de vendas e prospecção.
  7. E o melhor, grande parte do trabalho é feito sem ter que se deslocar e enfrentar trânsito, pois será através do skype ou telefone!
  8. Suas tarefas serão:
  9. GERAR novas s e bons negócios constantemente para a atuação do nosso time comercial;
  10. AGENDAR reuniões ativas para os Consultores de Vendas;
  11. Identificar e gerir s e leads qualificados através de ferramenta de CRM.
  12. Procuramos por pessoas que:
  13. Não gostem de ficar paradas, sem aprender algo novo e adorariam receber coaching de profissionais mais experientes;
  14. Trabalhem duro, com foco e disciplina e gostem de ser reconhecidas por isso;
  15. Gostem de VENDAS e busquem constantemente seu desenvolvimento;
  16. Não tenham medo de telefone;
  17. Sejam genuinamente curiosas e apaixonadas por negócios e pessoas;
  18. Saibam trabalhar em equipe, interagir com outros times e estejam sempre dispostas a ajudar;
  19. Sejam organizadas, analíticas e tenham a necessidade de fazer o negócio crescer.
  20. Requisitos:
  21. Formação: Cursando 2º ano de curso superior em Administração de Empresas ou Marketing
  22. Experiência prévia em Vendas será um diferencial

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Estágio Marketing - (Vendas) Curitiba/ Pr
  • Localidade Curitiba, PR

Avaliações da IMTEP

Media

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Relacionamento da equipe. Benefícios. Localização da empresa. Região central. Foi uma empresa boa agora esta perdida em falta de organização

Contras: Relacionamento dos superiores com a equipe. Falta de planejamento de crescimento profissional e falta de flexibilidade. Falta organizacao operacional de todas as areas e setores.

Uma boa empresa de se trabalhar.

Assistente Administrativo

Goiana, PE

Prós: Pagamento em dias. Ambiente agradável, saudável. Exige alta performance dos funcionários, e reconhecem as vezes tudo que é feito a favor da empresa.

Contras: Poucos benefícios oferecidos, plano de saúde é pago 50% pelo funcionário. Flexibilidade de horário é péssima, quase zero. Férias é somente com data conveniente a empresa.

Conselhos para presidência: Todos os funcionarios necessitam de flexibidade, de ir ao médico, de poder resolver um problema em um banco, a fabrica por estar longe de qualquer problema que pode ser resolvido, precisa ser olhada com mais atençao. Toda vez que se precisa resolver algo, é um estresse de todas as partes. E acho isso completamente desnecessario.