Vaga de Estágio

FORMAÇÃO E PRÉ-REQUISITOS:
Superior cursando em Administração de empresas, Economia ou Engenharia;
* Inglês Avançado;
* Conhecimentos avançados em Excel, PowerPoint e Word;
* Raciocínio lógico apurado / Bom relacionamento e comunicação interpessoal /Agilidade/ Flexibilidade/ Pró-atividade
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:

• Entendimento dos produtos de VAS (value-added service) e Telecom da área;
  • Visibilidade de OPEX e projeções de Forecast
  • Elaboração de provisão de pagamentos dos produtos e serviços de VAS e Telecom;
  • Pagamentos aos fornecedores dos produtos e serviços de VAS e Telecom;
  • Suporte em gestão de produtos;
  • Suporte a implementação de projetos. Horário de estágio: 09 as 16h ou 10h as 17h Local de trabalho: Nextel (Rochaverá/Morumbi) Serão considerados candidatos com deficiência para a ocupação de vagas "Para nos conhecer, acesse nossa página no LinkedIn"

Avaliações da Nextel Telecomunicações

Ótimo ambiente com oportunidades de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2010

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com muita colaboração e profissionais capacitados. Muitas oportunidades de crescimento e com autonomais para desenvolvimento de novos projetos.

Contras: Ambiente extremamente dinâmica, já que está inserido no mercado de telecomunicações. Muitos projetos em paralelo, por vezes se sobrepondo, gerando sobrecarga de trabalho.

Nextel

Analista de Planejamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Bom salário, benefícios , treinamentos, reconhecimentos por méritos, tem um excelente programa de plano de carreira, avaliação 360° podendo avaliar também o gestor, hot line para denunciar qualquer irregularidade.

Contras: O programa de plano de carreira é muito bom, porém é feito na base do interesse, o gestor sempre acaba levando alguém que já é seu amigo, ou algum bajulador, o funcionário que não se envolve muito acaba tendo mais dificuldade para subir de cargo