Vaga de Estágio
Infoglobo em Rio de Janeiro - RJ

Estágio - Marketing

Atribuições do cargo/ dia a dia da função:
* Apoio no planejamento, negociação e implantação de promoções do clube (site, redes sociais e promoções);
* Apoio na gestão do conteúdo do site do clube;
* Apoio na gestão dos canais de divulgação do clube (Rio Show, Site, Redes Sociais, Newsletter);
* Apoio na organização de eventos do clube;
* Apoio da gestão de parceiros fixos do clube;
* Apoio no planejamento e implantação das ações de marketing de relacionamento;
Conhecimentos específicos/ experiência:
* Ensino superior cursando em Comunicação (Publicidade e RP), Estudos de Mídia, Marketing; Publicidade e Propaganda ou Administração com previsão de formatura para dezembro/2019.
* Proatividade, criatividade, foco no cliente, bom relacionamento, organização e visão de processos.
* Habilidade em Photoshop, corel draw são diferenciais;
*Local de trabalho:

* Centro / RJ
Aceitamos candidatura de Pessoas com Deficiência (PCD).

Avaliações da Infoglobo

Ok

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Adquire experiência na prática Clima bastante leve o que ajuda num dia de trabalho cheio e repetitivo. Refeitório da empresa é maravilhoso e barato

Contras: O trabalho é bastante repetitivo e o jovem aprendiz faz aquilo que ninguém quer fazer Muita responsabilidade é jogada em cima dele que não deveria ser dele

Conselhos para presidência: Crie cargos mais desafiadores

Tem uma certa segurança, mas não oferece crescimento profissional

Coordenador

Prós: Flexibilidade no horário Localização próxima a minha casa Pessoas legais Por estar numa sede nova, consequentemente traz uma renovação de clima

Contras: Falta de direcionamento Os direcionamentos mudam constantemente Atraso na inovação de produtos Falta de transparência para os funcionários Lentidão nas decisões Não oferece crescimento profissional RH funciona como DP Não oferece planos de cargos e salários Não investe nos funcionários