Vaga de Estágio
Reckitt Benckiser (RB) em São Paulo - SP

Estágio - Marketing em Veja

Principais atividades:

• Análises de mercado e consumo utilizando as ferramentas Nielsen;
  • Análises de P&L (Resultados das marcas vs. planejado, incluindo identificação de oportunidades de melhorias);
  • Controle da verba de marketing;
  • Suporte no desenvolvimento de projetos de lançamento de produtos e artes;
  • Suporte nos projetos de comunicação da marca, assim como monitoramento da concorrência.

Pré-requisitos:

Superior cursando em: Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações

Internacionais ou correlatos;

Conclusão: A partir de Dez/2018;

Excel: Intermediário;

Inglês: Avançado;

Período de Estudo: Noturno (preferencialmente) .

Avaliações da Reckitt Benckiser (RB)

Reckitt Benckiser

Prós: Excelente ambiente Funcionarios motivados Bom lugar pra começar a carreira Gente de varios paises do mundo, tornando a facilidade de integraçao cultural muito grande

Contras: nao tenho muitos pontos negativos para citar, nao consigo pensar em algo nesse sentido no momento.

Depende do seu objetivo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O fato de ser uma multinacional já é um ponto positivo, os times são bem enxuto, o que deixa o trabalho dinâmico e produtos com marcas bem avaliadas. Oportunidade de crescimento rápido.

Contras: Muito foco em resultado, não se preocupam com o bem estar do funcionário, muitas horas extras, retrabalho, desorganização, falta de processos definidos. Você pode crescer rápido, mas a um custo alto. Como estagiário, você é largado no meio da bagunça e tem que se virar.

Conselhos para presidência: Mais atenção e valorização na gestão de pessoas e processos