Vaga de Estágio – Marketing
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Estágio – Marketing

Acompanhar as atividades do setor de Marketing, auxiliando na execução das atividades, propondo melhorias de acordo com o conhecimento adquirido em sala de aula.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• ********Dar suporte a área de gestão de orçamento de Marketing;
  • Fazer lançamento de dados financeiros no sistema SAP;
  • Desenvolvimento de relatórios de budget;
  • Auxiliar nas atividades inerentes à área de atuação, prevista na lei do estágio.

Qualificações necessárias

• Ensino superior em andamento em Engenharia, Marketing, Administração ou áreas afins;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Desejável inglês intermediário;
  • Disponibilidade para estagiar 30h/semanais.

Benefícios ofertados

• Bolsa;
  • Desconto de 50% no curso graduação DeVry | Fanor;
  • Curso de Inglês;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.

Ok.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima Organizacional, equipe entrosada e alinhada, sempre estando por dentro do que acontece em todos os lugares do Brasil e participando da tomada de decisões.

Contras: Benefícios são ruins. Vale é baixíssimo, defasado, a baixo do valor de meecado...o Plano de Saúde é fraco demais e sem opções adicionais interessantes.

Conselhos para presidência: Melhores benefícios