Vaga de Estágio
Marilan Alimentos em Marília - SP

Estágio

Requisitos:
* Superior cursando em Psicologia ou Administração de Empresas;
* Disponibilidade para atuar em horário administrativo (Carga horária de 6 hs diárias).
Atribuições:
* Agendar e organizar programas internos;
* Agendar, organizar e orientar clientes e colaboradores sobre a visita na Fábrica;
* Cadastrar treinamentos e colaboradores conforme orientações do setor;
* Auxiliar na elaboração de documentos, relatórios, planilhas e formulários diversos.
Empresa oferece: Bolsa auxílio, alimentação na empresa, VT e Convênio Médico.
* Vaga destinada também para pessoas com deficiência

Avaliações da Marilan Alimentos

Marilan foi a melhor empresa q já trabalhei

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Uma empresa familiar Sempre ao lado de cada colaborador Uma empresa de ótima,Só pedir pra sair pq estava com depressão e com a minha mãe muito doente,Mas hj ela está em um lugar melhor q nos quando precisei a empresa sempre me ajudou amei trabalhar na marilan.

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo a empresa tem ótimos benefícios e sempre ao lado de todos colaboradores amei trabalhar na marilan Do cargo mais alto até o mais baixo todos são tratados da mesma forma

Visão da Empresa

Analista de Distribuição

Marília, SP

Prós: A empresa possui um ambiente organizacional, uma ótima praça de alimentação com cardápios variados e oferece treinamento para o desenvolvimento profissional

Contras: A empresa possui um nível hierárquico muito extenso, impossibilitando em muitos casos a tomada de decisão mais rápida, o horário em muitas vezes também excede um pouco.