• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estagio Logistica
Printi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagio Logistica

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Organizar pátio de Expedição;
  5. Sinalizar via placas a identificação de materiais -localizados no Pátio;
  6. Disponibilizar os materiais de Coleta nos horários acordados;
  7. Realizar procedimento de Coleta no sistema interno da empresa;
  8. Despachar e Acompanhar as Coletas junto às transportadoras;
  9. Fazer a impressão de romaneio, conferência de volumes e envio dos arquivos de coleta correspondentes ao Parceiro Logístico;
  10. Acompanhar e organizar pedidos devolvidos no local adequado;
  11. Atualizar planilhas de controle;
  12. Acompanhar de e-mails de logística reversa;
  13. Receber pedidos de terceiros;
  14. Verificar necessidades de protocolos de coleta e solicitar aos parceiros logísticos;
  15. Arquivar protocolos e romaneios das entregas do dia

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local
  • Título da vaga Estagio Logistica
  • Empresa PRINTI

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Printi


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    3.72
  • Oportunidade de carreira
    3.56
  • Cultura da empresa
    3.95
  • Qualidade de vida
    3.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, com um ótimo ritmo de crescimento,

    Estágio em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, bem clima de startup, boa alimentação no local e ótimo treinamento para quem não possui conhecimento em gráfica e sua produção.

    Contras: Atendimento muito engessado, com muitos procedimentos que atrapalham na resolução de problemas com o consumidor final, gerando muito estresse no ambiente de trabalho. Gestão da area não valoriza bons atendimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima empresa!!!

    Assistente de Mídias Sociais JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, ambiente descontraído, autonomia para trabalhar, oportunidades internas, programa de desenvolvimento profissional, bons benefícios, refeitório no local e frutas diárias para os funcionários.

    Contras: Falta de comunicação entre os departamentos, os funcionários descobrem novas aquisições após a divulgação para o público externo, a necessidade de deixar suas atividades no escritório para atender clientes pessoalmente.

    Conselhos para presidência: Estruturem a comunicação interna, pois, é necessário deixar os colaboradores bem informados sobre as campanhas, mudanças e aquisições da companhia; antes de divulgá-las para os clientes e na mídia. Os funcionários que não responderem os chamados dentro do prazo - impactando no atendimento - devem ligar para os clientes! Perguntem para os funcionários o que eles acham do atendimento presencial.

    Recomenda a empresa: Sim