Vaga de ESTÁGIO LABORATÓRIO
Global Empregos em Sumaré - SP

ESTÁGIO LABORATÓRIO

ATIVIDADES:
Ensaios e testes laboratoriais diversos, Criação de relatórios técnicos, Auxílio em atividades do depto técnico, atividades de manutenção na área da Qualidade.
REQUISITOS:
Cursando Graduação em Química, Engenharia Química, Plástico ou áreas correlatas – 2º ou 3º ano / Inglês Intermediário.
BENEFÍCIOS:
Bolsa auxílio + Refeição no local; Vale Alimentação e Vale-Transporte/Fretado.

Avaliações da Global Empregos

Precisa melhorar muito.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa dá oportunidades de crescimento e é uma ótima escola para aprendizagem e desenvolvimento profissional.

Contras: A Gestão é péssima, trata funcionários de forma diferente. Nao fazem acordo algum com o funcionário que fez de tudo pela empresa. Os descontos em folha de pagamento são altos, é no final seu salário fica lá embaixo.

Conselhos para presidência: Avaliar a Coordenação das unidades que trata funcionários de formas diferentes.

Otima experiência

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente para trabalhar e crescer, todos trabalham em equipe. Entrei como auxiliar e tive meu trabalho reconhecido, por isso ganhei a promoção a assistente.

Contras: Descontos abusivos em folha de pagamento, valor do Vr era baixo, 14 reais na época. Devido a baixa demanda, acabavam aceitando vagas improdutivas dos clientes.