Vaga de Estágio Jurídico (Foco em Contratos)
Daiichi-Sankyo em São Paulo - SP

Estágio Jurídico (Foco em Contratos)

Requisitos necessários:

• Cursando penúltimo ano de Direito no período noturno;
  • Conhecimento em Análise de Contratos;
  • Inglês intermediário (será avaliado durante o processo seletivo);
  • Ter disponibilidade para estagiar 30 horas/semana. Atividades desenvolvidas :
  • Revisar e preparar contratos, aditivos e distratos com fornecedores e clientes, de acordo com a política interna para adequá-los às necessidades da empresa;
  • Monitorar a operacionalização, funcionamento e funcionalidades do sistema de contratos “Espaider” de modo a identificar eventuais falhas e efetuar correções para que os gestores e as Áreas responsáveis possam ter acesso às informações;
  • Elaborar, controlar os prazos e renovar as procurações da Empresa dentro dos limites do contrato social;
  • Realizar pagamentos e rotinas administrativas da Área Jurídica;
  • Prestar suporte no arquivo, organização e controle de documentos e planilhas. Local de Trabalho
  • São Paulo / Zona Sul.

Avaliações da Daiichi-Sankyo

Empresa boa de se trabalhar, alguns problemas como todas por ai

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa tem muitos benefícios, empresa com pessoas ótimas para se trabalhar, ambiente de escritório agradável, profissionais muito focados, condições de trabalho excelentes, indicaria para candidatos

Contras: Escritório num local de difícil acesso, ambiente de fábrica não tão bom quanto ao ambiente de escritório, alguns gestores prezam pelo coleguismo e não pelo trabalho, que as vezes é pouco reconhecido.

Não indico.....

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Infelizmente não tenho muito a dizer perante a pontos positivos desta empresa, a única consideração que tenho a fazer está relacionada a PLR.

Contras: Empresa machista, não valorizando a mulher como profissional, principalmente na unidade da Fábrica com gestores ineficazes, que se mantem na panela que criaram, sem profissionalismo.