Vaga de Estágio Jurídico
Estadão em São Paulo - SP

Estágio Jurídico

Resumo das atividades do cargo:
O estagiário trabalhará diretamente com a Advogada Jr. da empresa auxiliando:
* No recebimento das ações judiciais;
* Cadastro;
* Elaboração de relatórios;
* Respostas de consultas internas e ofícios;
* Obtenção de subsídios;
* Contato com os escritórios externos.
Requisitos:
* Deverá estar cursando Ensino Superior em Direito (do 1º ao 3º ano);
* Conhecimento do Pacote Office.
Detalhes sobre a vaga:
* Vaga oferece Bolsa auxílio + Benefícios: Refeição no local de trabalho sem desconto, vale transporte, fretado e seguro de vida.
* Horário de Trabalho: 2ª a 6ª feira, 06h/dia.

Avaliações da Estadão

É uma boa empresa para se trabalhar.

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios: a empresa concede bons benefícios para os colaboradores,01-vale refeição-02 convênio médico-03 auxílio creche-04 plr-participação nos lucros.

Contras: Burocracia-as solicitações quando feitas costumam demorarem para serem atendidas,passa por vários departamentos até chegar a uma resolução.é muito complicado

Deixa a desejar

Estágio

Prós: De vez em quando aparece um trabalho em que realmente dê para absorver alguma coisa. Tirando os gestores, que não nos enxergam, as outras pessoas são bem simpáticas e educadas.

Contras: Não tem oportunidade para crescimento profissional. Estagiários são contratados para tirar xerox, digitalizar e fazer serviço de motoboy, além de serem tratados como um "zé ninguém". Não dão autonomia e o gestor não tem paciência alguma para ensinar. Entrei aqui pensando que iria aprender muito dentro da minha área. Me enganei. E a comida é péssima!