Vaga de Estágio (Intern) Sistemas Logísticos | Maua-SP Horário parcial (1/2 período)
AkzoNobel em Mauá - SP

Estágio (Intern) Sistemas Logísticos | Maua-SP Horário parcial (1/2 período)

Estágio (Intern) Sistemas Logísticos | Maua-SP,

Horário parcial (1/2 período)

September 10, 2018

Brazil, São Paulo, Mauá

Business unit: Decorative Paints

About AkzoNobel

A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.

Responsibility

Programa de Estágio AkzoNobel 2019
Paixão pela pintura.
Trabalho confiável.
Mentalidade vencedora.

O Programa de Estágio AkzoNobel 2019 tem como principal objetivo o desenvolvimento dos candidatos selecionados. Para isso, cada um deles participará de um programa de aprendizagem no qual terá a oportunidade de elaborar um Business Case e apresentá-lo para os líderes da AkzoNobel!

Para participar do Programa se inscreva aqui:

Vacancy data

Logistics Raw mat. & Packaging materials

Hierarchy level

Entry Level

Full time/part time

Horário parcial (1/2 período)

Contract type

Contrato tempo determinado

Job requirements/Candidate profile

Pré-requisitos
Graduação:
Previsão de conclusão do curso a partir de dezembro/2020.
Conhecimentos:
Conhecimento intermediário de Pacote Office.
Locais das vagas:
São Paulo, São Roque, Recife, São Bernardo do Campo, Santo André e Mauá.
Disponibilidade:
30 horas semanais.
Estar no penúltimo ano da faculdade (disponível para estagiar 2 anos).
Idioma:
Inglês Intermediário.

Avaliações da AkzoNobel

Assistente Serviços de Compras

Mauá, SP

Prós: A AkzoNobel falando de pontos positivos: adquirir conhecimento (bagagem profissional), benefícios em geral (farmácia, convênio, convênio etc), flexibilidade de horários

Contras: falta de reconhecimento, muito tempo com um cargo sem promoção mesmo com a pessoa exercendo uma função e entregando acima do esperado Burocracia em termos de promoção (sempre tem uma desculpa) Gestores "fracos" , não trabalham juntos com o funcionário...pontuam melhorias mais não são exemplos e ajuda o funcionário Exigências demais como por exemplo o idioma. Pessoas sempre exerceram função com inglês nível intermediário e de uma hora pra outra precisa de fluência Sugar demais do funcionário e falta de reconhecimento, mesmo que seja um parabéns Gestores levando mais em consideracao lado pessoal do que profissional

O melhor lugar para se trabalhar.

Analista de Contas a Receber

Mauá, SP

Prós: A valorização do funcionário e a preocupação com sua segurança no trabalho.

Contras: Até o momento desconheço, trabalhar na Akzo é prazeroso demais.