Vaga de Estágio (Intern) Sistemas Logísticos | Maua-SP Horário parcial (1/2 período)
AkzoNobel em Mauá - SP

Estágio (Intern) Sistemas Logísticos | Maua-SP Horário parcial (1/2 período)

Estágio (Intern) Sistemas Logísticos | Maua-SP,

Horário parcial (1/2 período)

September 10, 2018

Brazil, São Paulo, Mauá

Business unit: Decorative Paints

About AkzoNobel

A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.

Responsibility

Programa de Estágio AkzoNobel 2019
Paixão pela pintura.
Trabalho confiável.
Mentalidade vencedora.

O Programa de Estágio AkzoNobel 2019 tem como principal objetivo o desenvolvimento dos candidatos selecionados. Para isso, cada um deles participará de um programa de aprendizagem no qual terá a oportunidade de elaborar um Business Case e apresentá-lo para os líderes da AkzoNobel!

Para participar do Programa se inscreva aqui:

Vacancy data

Logistics Raw mat. & Packaging materials

Hierarchy level

Entry Level

Full time/part time

Horário parcial (1/2 período)

Contract type

Contrato tempo determinado

Job requirements/Candidate profile

Pré-requisitos
Graduação:
Previsão de conclusão do curso a partir de dezembro/2020.
Conhecimentos:
Conhecimento intermediário de Pacote Office.
Locais das vagas:
São Paulo, São Roque, Recife, São Bernardo do Campo, Santo André e Mauá.
Disponibilidade:
30 horas semanais.
Estar no penúltimo ano da faculdade (disponível para estagiar 2 anos).
Idioma:
Inglês Intermediário.

Avaliações da AkzoNobel

Uma boa empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Mauá, SP

Prós: Vale transporte. Refeição no local. Emenda de feriados. Boa gestão. Bons profissionais para se trabalhar e inspirar. Quadra de esporte e academia no local

Contras: Pouca chance de efetivação. Salários variados com aprendizes na mesma empresa. Não reconhecia na maioria dos casos os aprendizes. Não é toda a empresa que para nas festas de fim de ano

Boa experiência

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa multinacional; oportunidade de aprendizado principalmente com o sistema SAP; imteração com outros setores, benefícios (restaurante, ambulatório, fretado etc)

Contras: Chance de efetivação para aprendiz é praticamente nula. Pouca oportunidade de ascenção. A empresa fica muito engessada por conta de procedimentos burocráticos que dificultam muitas melhorias.

Conselhos para presidência: Investir na retenção de talentos