Vaga de Estágio/Iniciante em UX/UI Design
Neomind em Joinville - SC

Estágio/Iniciante em UX/UI Design

SOBRE A NEOMIND

Com mais de 100 mil usuários, a Neomind é uma empresa especialista em ECM (Enterprise Content Management), que tem por objetivo agregar valor aos negócios dos clientes transformando informação em resultado. Com uma linha de produtos e serviços, a missão da empresa é realizar a gestão do ciclo da informação dentro das organizações através da automatização e melhoria contínua de processos, monitoramento de indicadores e gestão completa de documentos. Somos extremamente motivados e apaixonadamente dedicados ao sucesso da nossa empresa onde cada colaborador faz parte de uma família.

RESPONSABILIDADES
* Apoiar e contribuir no planejamento;
* Elaborar protótipos, testes com usuários;
* Participar do desenvolvimento do design visual;
* Se relacionar com as outras áreas durante o desenvolvimento do produto.

REQUISITOS
* Superior em andamento (a partir do 4° semestre) em Design, nas áreas de Comunicação Visual, Mídias Digitais, Animação Digital, Produto ou correlatas;
* Conhecimentos nas ferramentas Photoshop e Illustrator;
* Gostar de pensar em soluções que tenham boa usabilidade;
* Interesse por experiência do usuário;
* Comprometimento na entrega de prazos, dinamismo e relacionamento interpessoal;
* Deve ser curioso, observador e criativo.

DIFERENCIAIS
* Experiências ou familiaridade com a área;
* Conhecimentos em ferramentas de prototipação: Axure (RP), Invision e demais;
* Conhecimentos em HTML e CSS;
* Inglês intermediário a avançado.

BENEFÍCIOS

Horário flexível
Oportunidade de efetivação
Bolsa auxílio
Plano de saúde (exceto estágio)
Vale refeição
Seguro de vida
Bermudas allowed

Avaliações da Neomind

Falta valorização do funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível. a maioria das pessoas mais incríveis que eu trabalhei foram dessa empresa.

Contras: Existe muita hierarquia dentro da empresa, o que não é válido para o clima que eles vendem tanto na imersão. Os salários são muito baixos e a renegociação deles mal é estudada, somente dão promessas futuras, mas não traçam metas de como chegar lá. O CEO e liderança de outras áreas não são pessoas que ficam disponíveis para trocar idéias e dividir conhecimento. As áreas não se conversam. Diversas vezes as áreas tem feito o mesmo trabalho, sem uma saber do projeto da outra.

Conselhos para presidência: Olhar para cada funcionário com mais atenção. Quem aceita migalha é pombo, e o que o pombo faz? Melhorar salários, fazer uma hierarquia mais horizontal, ter um ambiente onde todos trocam idéias, mostram e discutem seus projetos.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas

Joinville, SC

Prós: Empresa com horário flexível e ótimo ambiente de trabalho, com possibilidades de crescimento altas.

Contras: Pouca valorização do profissional