Vaga de Estágio Importação

Estágio Importação

*Cursando Ensino Superior em Administração, Comércio Exterior ou Economia;
* Inglês intermediário;
* Disponibilidade para atuar em Itapira-SP;
* Responsável pela conferência de faturamentos, abertura de pedidos no sistema, relatórios de ordens de compras e pedidos, controle de material de escritório, auxilio nas atividades da coordenação de carregamentos dos itens liberados nos aeroportos/portos, e arquivamentos.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Empresa muito boa, recomendo!

Estágio

Itapira, SP

Prós: Empresa em extremo crescimento, com missão e visão compatíveis com o que é aplicado diariamente. Preza muito pelos colaboradores (salários,benefícios bons; jornadas de trabalho justas)

Contras: Hierarquia entre os cargos levada a níveis ultrapassados na maioria dos setores; ideias um pouco ultrapassadas; gestão necessita abrir um pouco a visão de mercado

Empresa inovadora com alguns gestores que não acompanham a velocidade do desenvolvimento da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Itapira, SP

Prós: Baixa rotatividade de pessoas, variação de produtos o que garante estabilidade da empresa, estruturação de RH em melhoria, investimentos constantes nas áreas.

Contras: Seguram pessoas com muito tempo de casa em posições de liderança sem avaliar se elas são tendenciosas e se rendem o que a empresa precisa. Muita politicagem nas relações de trabalho e pouca aceitação do diálogo sincero.

Conselhos para presidência: Verificar a veracidade dos indicadores apresentados a fim de verificar quem de fato está contribuindo ou quem está sendo oportunista.