Vaga de Estágio Importação

Estágio Importação

*Cursando Ensino Superior em Administração, Comércio Exterior ou Economia;
* Inglês intermediário;
* Disponibilidade para atuar em Itapira-SP;
* Responsável pela conferência de faturamentos, abertura de pedidos no sistema, relatórios de ordens de compras e pedidos, controle de material de escritório, auxilio nas atividades da coordenação de carregamentos dos itens liberados nos aeroportos/portos, e arquivamentos.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Ótima empresa com defeitos pontuais, fáceis de serem resolvidos.

Auxiliar Administrativo

Itapira, SP

Prós: Empresa inovadora e com crescimento notável ano a ano. Possui diversos tipos de benefícios, como: vale alimentação, convênio médico, odontológico, seguro de vida, restaurante no local e clube para funcionários.

Contras: Baixo apoio ao colaborador no que diz respeito a oportunidades de crescimento, geralmente demandam colaboradores externos para preenchimento de vagas.

Ambiente agradável, mas pode ser mais estimulante

Pesquisador Pleno

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, com liberdade para o desenvolvimento das atividades. Interação com vários setores, o que propicia o crescimento profissional.

Contras: Não possui plano de carreira e salário: não é claro, para o funcionário, quais são os mecanismos de progressão salarial e evolução funcional.

Conselhos para presidência: Estabelecer mecanismos de progressão salarial e evolução funcional, melhorar os benefícios e ter maior flexibilidade nos horários de trabalho.