Vaga de Estágio Importação

Estágio Importação

*Cursando Ensino Superior em Administração, Comércio Exterior ou Economia;
* Inglês intermediário;
* Disponibilidade para atuar em Itapira-SP;
* Responsável pela conferência de faturamentos, abertura de pedidos no sistema, relatórios de ordens de compras e pedidos, controle de material de escritório, auxilio nas atividades da coordenação de carregamentos dos itens liberados nos aeroportos/portos, e arquivamentos.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Experiência profissional positiva

Analista de Recursos Humanos (RH)

Itapira, SP

Prós: proximidade com os gestores, estabilidade de emprego, alguns beneficios por ser cidade de interior, respeito e ambiente de trabalho agradavel.

Contras: estrutura fisica com falta de planejamento, não possuem ajuda de custo para pessoas de outras cidades, salarios baixos e falta de oportunidade de crescimento profissional rapido em áreas administrativas.

Prós: A empresa possui bom ambiente de trabalho, com clima harmonioso. Tem abertura para implantação de possíveis melhorias. Possui benefícios importantes para a qualidade de vida de seus colaboradores, indicando preocupação com as pessoas.

Contras: Alguns aspectos estão discrepantes com o mercado, como salário e plano de carreira. Torna-se necessário realizar constante avaliação quanto ao desenvolvimento de seus colaboradores, a fim de incentivar seu crescimento e a motivação em continuar trabalhando na empresa.