Vaga de ESTÁGIO GRADUAÇÃO

ESTÁGIO GRADUAÇÃO

PROGRAMA DE ESTÁGIO
* 2018
REQUISITOS
* Graduação cursando em Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Comunicação Social, Desenho Industrial ou afins com previsão de conclusão para 12/2019.
* Pacote Ofiice
* Inglês Intermediário
* Disponibilidade para atuar numa carga horária de 06 horas diárias
ATIVIDADES:
Vaga de Ciências Contábeis:
* Acompanhar a apuração e recolhimento dos impostos indiretos das filiais; Apoiar a equipe na análise contábil das contas dos impostos;
* Acompanhar a entrega das obrigações acessórias e Estaduais e Municipais das filiais.
Vaga de Comunicação Interna:
* Elaborar peças de comunicação em formatos digitais e impressos; fazer atualização de conteúdo na intranet e rede social corporativa; Estruturação e envio de Newsletter.
Vaga de TI:
* Elaboração de relatório no Qlik; Controle de licenças;
* Manutenção de Dicionário de Dados dos indicadores; Atender fila de chamados de baixa complexidade;
A empresa oferece:
Bolsa auxílio compatível com o mercado + Refeição + Vale Transporte + Plano de Saúde + Seguro de Vida

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Excelente ambiente de trabalho

Supervisor

Prós: ótimo ambiente de trabalho. Pessoas comprometidas. remuneração compatível com o mercado. Possibilidade de conhecimento em vários segmentos e negócios

Contras: A empresa não atua com o oferecimento de benefícios além daqueles determinados como obrigatórios em lei. Falta de plano de carreira claro e bem estruturado

Top

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa excelente, reconhece os funcionários da condições de trabalho e possibilidade de crescimento e o salário pelos 12 anos que fiquei lá nunca atrasou uma pena que com a condição que chegou o Rj acabou o setor que trabalhei

Contras: A única coisa que me deixava um pouco incomodado era ver alguns incompetentes que por serem péssimos profissionais denegriam o nome da empresa.

Conselhos para presidência: Não é um conselho mais um agradecimento a todos e espero poder voltar para essa excelente empresa que vocês construíram com muito trabalho e honestidade.