Vaga de ESTÁGIO GRADUAÇÃO

ESTÁGIO GRADUAÇÃO

PROGRAMA DE ESTÁGIO
* 2018
REQUISITOS
* Graduação cursando em Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Comunicação Social, Desenho Industrial ou afins com previsão de conclusão para 12/2019.
* Pacote Ofiice
* Inglês Intermediário
* Disponibilidade para atuar numa carga horária de 06 horas diárias
ATIVIDADES:
Vaga de Ciências Contábeis:
* Acompanhar a apuração e recolhimento dos impostos indiretos das filiais; Apoiar a equipe na análise contábil das contas dos impostos;
* Acompanhar a entrega das obrigações acessórias e Estaduais e Municipais das filiais.
Vaga de Comunicação Interna:
* Elaborar peças de comunicação em formatos digitais e impressos; fazer atualização de conteúdo na intranet e rede social corporativa; Estruturação e envio de Newsletter.
Vaga de TI:
* Elaboração de relatório no Qlik; Controle de licenças;
* Manutenção de Dicionário de Dados dos indicadores; Atender fila de chamados de baixa complexidade;
A empresa oferece:
Bolsa auxílio compatível com o mercado + Refeição + Vale Transporte + Plano de Saúde + Seguro de Vida

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Um bom lugar pra começar a carreira

Consultor de Suporte ao ProdutoEx-funcionário, saiu em 2007

Belém, PA

Prós: Um bom lugar para começar a carreira profissional como engenheiro. Foi-me dado todas as ferramentas para desenvolver meu trabalho, conhecer todas as áreas e suporte técnico e operacional completo.

Contras: Baixos não muito atrativos e falta de um plano de carreira. O profissional fica estagnado em filiais fora do eixo do sudeste. Na época os mecânicos se queixavam de uma progressão mais clara

Excelente local para trabalhar.

Mecânico Externo

Contagem, MG

Prós: A empresa é muito boa, fácil de relacionar em todos os sentidos. Os treinamentos são realizados com certa frequência e ela investe e aplica conhecimento no funcionário.

Contras: Como em todas as empresas, alguns benefícios vem sendo cortados, como corte de despesas. A comunicação entre os setores dificulta o trabalho e a cooperação entre os setores da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir as necessidades dos funcionários.