Vaga de Estágio
Cielo em Barueri - SP

Estágio - Gerência de Plataformas Cielo

Estágio na área de Gerência de Plataformas, na Vice Presidência de Produtos e Negócios. Esta área da companhia tem o desafio de fazer a plataforma aberta da Cielo funcionar para desenvolvedores e clientes. A área também tem como principais responsabilidades desenvolver ferramentas de integração, a Cielo store, o app da Cielo, e soluções para clientes.
* Apoiar na gestão de produtos;
* Auxiliar na gestão de roadmap;
* Escrever histórias de desenvolvimento ( user stories );
* Fazer estudo de viabilidade e estudo de mercado;
* Trabalhar com ferramentas do design thinking para desenvolver as melhores soluções para clientes e desenvolvedores;
* Apoiar em concept sprints e participar de reuniões de sprint planning.
* Estar devidamente matriculado em uma Instituição de Ensino, em curso superior, no último ou penúltimo ano
* Inglês intermediário;
* Bons conhecimentos do Pacote Office (Excel, Power Point e Word);
* Desejável conhecimentos em HTML e VBA.

Cursos preferenciais: Administração, Engenharias, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Marketing, dentre outros relacionados.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Empresa Fantástica, maior abertura para subordinados se manifestar

Executivo de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: A Empresa e Fantástica , dinâmica, seria, muito correta com suas obrigações. Não tenho o que reclamar da Empresa Cielo , agora o ambiente de trabalho tem de melhorar muito para não perder os talentos

Contras: A Empresa e Fantástica, mas existe entre as pessoas muita desmeretocracia, muito ego, mudanças constantes , e gerencia de difícil convivência atuei na área comercial, se não melhorarolar o ambiente de trabalho vai perder muitos talentos

Conselhos para presidência: Abrir questionários sigilo , para que toda a equipe se manifeste acerca do dia a dia e convivência com líderes desumanos. Amei a Empresa, Mas as mudanças de líderes me desanimou muito. Se não melhorar o ambiente de trabalho vai perder muitos talentos.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Gerente Regional de Vendas

Campinas, SP

Prós: Plano de Carreira e beneficios

Contras: Não tem o que falar de negativo, adora a empresa que trabalho. A carga horaria é um pouco puxada.