Vaga de Estágio
Cielo em Barueri - SP

Estágio - Gerência de Plataformas Cielo

Estágio na área de Gerência de Plataformas, na Vice Presidência de Produtos e Negócios. Esta área da companhia tem o desafio de fazer a plataforma aberta da Cielo funcionar para desenvolvedores e clientes. A área também tem como principais responsabilidades desenvolver ferramentas de integração, a Cielo store, o app da Cielo, e soluções para clientes.
* Apoiar na gestão de produtos;
* Auxiliar na gestão de roadmap;
* Escrever histórias de desenvolvimento ( user stories );
* Fazer estudo de viabilidade e estudo de mercado;
* Trabalhar com ferramentas do design thinking para desenvolver as melhores soluções para clientes e desenvolvedores;
* Apoiar em concept sprints e participar de reuniões de sprint planning.
* Estar devidamente matriculado em uma Instituição de Ensino, em curso superior, no último ou penúltimo ano
* Inglês intermediário;
* Bons conhecimentos do Pacote Office (Excel, Power Point e Word);
* Desejável conhecimentos em HTML e VBA.

Cursos preferenciais: Administração, Engenharias, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Marketing, dentre outros relacionados.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Excelente empresa

Executivo de Contas Empresarial

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de horário, clima excepcional, ótimos gestores, empresa muito boa de se trabalhar gestão de carreira Coach plano de carreira e etc

Contras: Processos, auditoria tem que ser melhorada e desburocratização empresa engessada falta de acesso com diversas áreas precisa ser melhorado esses pontos

Conselhos para presidência: Melhorar processos

Barueri, SP

Prós: Clima excelente Estrutura Empresa inovadora Confiável Líder no mercado de adquirencia e soluções de captura Beneficios Muito bem administrada

Contras: Excesso de trabalho e burocracia em alguns processos. Falta agilidade e flexibilidade nas mudanças necessárias e voltadas para o cliente externo.

Conselhos para presidência: Devem ter maior agilidade e flexibilidade às mudanças necessárias nesse novo cenário em que aumenta a cada dia a quantidade de adquirentes .