Vaga de Estágio
Geekie em São Paulo - SP

Estágio - Gente & Gestão

Description

JÁ OUVIU FALAR NA GEEKIE?

A Geekie é uma start up jovem e ambiciosa, movida pelo sonho de transformar a educação do Brasil por meio da tecnologia. Nossa missão é oferecer aprendizado personalizado para todos, e nosso trabalho já impactou milhares alunos, permitindo que eles de fato aprendam!

SOBRE A VAGA

O estagiário de Gente & Gestão atuará em processos de Recrutamento & Seleção, Facilities e participação no desenvolvimento de projetos que impactam toda a equipe da Geekie. Terá a oportunidade de interagir com todas as áreas e entrar em contato com diversas frentes da área de Gente.

SUAS RESPONSABILIDADES

• Participar da execução tarefas cotidianas e desenvolvimento de projetos da área de Gente & Gestão, conforme as demandas
  • Realizar processos de recrutamento e seleção, divulgando vagas, triando currículos e realizando interface com as áreas da Geekie
  • Auxiliar no processo de início dos novos geekies;
  • Gestão das atividades de Facilities (compras, pedidos de manutenção, eventos internos)

Requirements

PERFIL DESEJADO:

• Cursando ensino superior em Recursos Humanos, Administração ou afins;
  • Drive de resolver problemas e proatividade;
  • Gostar de interagir com diferentes áreas e pessoas;
  • Comprometimento;
  • Muita vontade de aprender e contribuir;
  • Gostar de trabalhar em ambiente de start up (mão na massa, criatividade e muitas mudanças!)

O ALGO A MAIS:

• Inglês intermediário;
  • Possuir alguma experiência anterior na área de Gente (RH)

Benefits

BENEFÍCIOS

• Autonomia para assumir grandes responsabilidades e mostrar grandes resultados rapidamente;
  • Pebolim/Totó/Fla-Flu, Geekie Lounge e ambiente informal;
  • Horário flexível;
  • Vale Refeição e Vale Transporte
  • Plano médico, odontológico e seguro de vida

Avaliações da Geekie

Um bom primeiro emprego na área de educação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído, sede à la startup do vale, clima leve e espírito de mudança do país através da educação. Muita gente nova querendo fazer as coisas acontecerem. Pessoal veste a camisa e faz acontecer.

Contras: startup, sócios extremamente centralizadores, vivem testando novas metodologias mas começam muitas coisas e não terminam. Toda hora é uma coisa nova como holocracia mas sempre a sensação de que nada vai até o final. sem um plano de carreira clara para crescimento. Diversas rodadas de demissão. A cada 6 meses mandam o pessoal embora. Parece falta de planejamento.

Cuidado.

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem uma missão nobre, que é a educação, muitas pessoas inteligentes e que ajudam muito a evoluir. O ambiente é descontraido e instigador.

Contras: O messianismo chega a ser patologico. Uma coisa é ter um objetivo nobre, porém levado ao extremo tem causado uma cegueira coletiva, em que o individuo é sacrificado pelo "bem maior"