Vaga de Estágio
Geekie em São Paulo - SP

Estágio - Gente & Gestão

Description

JÁ OUVIU FALAR NA GEEKIE?

A Geekie é uma start up jovem e ambiciosa, movida pelo sonho de transformar a educação do Brasil por meio da tecnologia. Nossa missão é oferecer aprendizado personalizado para todos, e nosso trabalho já impactou milhares alunos, permitindo que eles de fato aprendam!

SOBRE A VAGA

O estagiário de Gente & Gestão atuará em processos de Recrutamento & Seleção, Facilities e participação no desenvolvimento de projetos que impactam toda a equipe da Geekie. Terá a oportunidade de interagir com todas as áreas e entrar em contato com diversas frentes da área de Gente.

SUAS RESPONSABILIDADES

• Participar da execução tarefas cotidianas e desenvolvimento de projetos da área de Gente & Gestão, conforme as demandas
  • Realizar processos de recrutamento e seleção, divulgando vagas, triando currículos e realizando interface com as áreas da Geekie
  • Auxiliar no processo de início dos novos geekies;
  • Gestão das atividades de Facilities (compras, pedidos de manutenção, eventos internos)

Requirements

PERFIL DESEJADO:

• Cursando ensino superior em Recursos Humanos, Administração ou afins;
  • Drive de resolver problemas e proatividade;
  • Gostar de interagir com diferentes áreas e pessoas;
  • Comprometimento;
  • Muita vontade de aprender e contribuir;
  • Gostar de trabalhar em ambiente de start up (mão na massa, criatividade e muitas mudanças!)

O ALGO A MAIS:

• Inglês intermediário;
  • Possuir alguma experiência anterior na área de Gente (RH)

Benefits

BENEFÍCIOS

• Autonomia para assumir grandes responsabilidades e mostrar grandes resultados rapidamente;
  • Pebolim/Totó/Fla-Flu, Geekie Lounge e ambiente informal;
  • Horário flexível;
  • Vale Refeição e Vale Transporte
  • Plano médico, odontológico e seguro de vida

Avaliações da Geekie

Mediano

Jovem Aprendiz

Prós: O ambiente é super acolhedor, tem ótimas pessoas, espero que seja muito desenvolvedor isso para mim. A infraestrutura da empresa é super moderna.

Contras: O salário é baixo falta investimento nos funcionário e organização para melhor produção, pois onde não há organização não existe bom trabalho.

Está amadurecendo

Prós: Autonomia; trabalho dinâmico; oportunidade de exercer diferentes papéis e consequentemente aprender muita coisa; trabalho com propósito e impacto social; o espaço físico confortável; clima agradável com pessoas divertidas, amigas e inteligentes; empresa com boa visibilidade na mídia e marca reconhecida - o que pode ser uma alavanca para o currículo; alcance relevante. O horário flexível e existe um balanço ok entre pressão e qualidade de vida - depende mais do próprio funcionário na verdade. Também é nítido o processo de amadurecimento ao longo do tempo em relação a pontos sensíveis como estruturação de processos, políticas internas e comunicação entre as áreas, embora, como uma empresa nova, a Geekie e seus funcionários ainda sofrem muito com isso.

Contras: Falta um plano de carreira estruturado e um sistema de reconhecimento por metas: elas existem, mas são infladas e descoladas de qualquer tipo de reconhecimento financeiro, o que tira a motivação de persegui-las. Parece que a empresa, aos poucos, também está se distanciando do propósito social e perdendo o clima divertido. Mudanças estratégicas são abruptas e já houve mais de um episódio de demissões e contratações irresponsáveis. Embora exista reconhecimento de pares e a empresa seja aberta a oferecer desafios, na maioria dos casos isso não vem acompanhado de promoção.

Conselhos para presidência: Mais humildade