Vaga de Estágio
Creditas em São Paulo - SP

Estágio - FP&A

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Como será o seu dia a dia:
* Dar suporte para a modelagem financeira, fechamentos e metas mensais, ajudando no controle de receitas, custos e despesas;
* Ajudar com as demonstrações financeiras (DRE, Balanço Patrimonial e Fluxo de Caixa);
* Ajudar na preparação de apresentações mensais e trimestrais para o Board da empresa;
* Ter interação com todas as áreas da organização e com os nossos investidores.

Os mandamentos[email protected] Estagiá[email protected] de FP&A;:
* Cursando Administração, Economia, Contabilidade ou demais cursos relacionados a finanças;
* Muita responsabilidade, organização e senso de urgência;
* Muita vontade de aprender;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Conhecimento em Excel e Power Point.

O que você vai encontrar em nossa tripulação:
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição, VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário, Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Ambiente saudável para crescimento e inicio de carreira.

Analista de Crédito JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa possui uma cultura muito boa e forte. Ambiente muito bom para se trabalhar e existe oportunidade para crescimento e mudança de áreas.

Contras: O plano de carreira ainda é novo, os benefícios como VR e salário ficam abaixo de concorrentes maiores, pois a empresa ainda é uma startup. Processos internos na área de RH precisam ser melhorados.

Conselhos para presidência: Seja você mesmo e avalie se a cultura da empresa é do seu perfil.

Avaliação

Prós: O clima organizacional é muito bom e os valores da empresa combinam muito com os meus. .

Contras: Falta de oportunidade de crescimento para estagiários. .