Vaga de Estágio
Creditas em São Paulo - SP

Estágio - Formalização

POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

ÁREA DE FORMALIZAÇÃO

Você se considera uma pessoa detalhista, que curte analisar casos, ama trabalhar em equipe e quer ser dono de seu trabalho causando impacto na vida de milhões de brasileiros? Então aqui é o seu lugar!

A área de formalização é uma área onde se deve ter muita atenção e cuidado com a análise feita para a liberação do empréstimo com garantia.

Tem como objetivo analisar e validar todos os documentos de nossos clientes e do bem que está sendo colocado em garantia como também a elaboração do contrato para liberação do empréstimo.

SEUS DESAFIOS

• Gestão de todas as documentações relacionadas a garantia do bem e dados cadastrais dos clientes (Análise,validação e distribuição)
  • Elaboração e conferência dos contratos para garantir a satisfação do empréstimo com garantia de nossos clientes
  • Verificação de inadimplência
  • Follow up com nossos clientes para eventuais dúvidas sobre o empréstimo
  • Análise de risco contra possíveis fraudes
  • Análise do Pré juridico de documentação do cliente identificando possíveis riscos

QUEM VOCÊ É:

• Cursando à partir do 3º ano de Direito
  • Curtir trabalhar em equipe
  • Ser detalhista, organizado e proativo
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
  • Curioso e orientado para soluções
  • Aprende rápido

• Seguro de Vida
  • Gym Pass
  • Aulas de inglês
  • No dress code
  • Muitos desafios e aprendizado acelerado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

O trabalho dos sonhos

Analista de Comunicação Júnior

Prós: Cultura e diversidade são importantíssimos internamente, chances de crescimento e trabalho super dinâmico, é sempre um prazer pertencer ao time, os benefícios também são muito bons

Contras: Alguns líderes de time não são tão bem preparados para a função, deixando o time desmotivado e sem a sensação de reconhecimento e cuidado, o valor do vale refeição poderia ser reajustado anualmente

Em crescimento e ajustes

Desenvolvedor de Software

Prós: Bom local, benefícios bons, alguns desafios técnicos. Tecnologia está construindo sua cultura aos poucos, horário flexível, gympass excelente.

Contras: Cultura diferente entre Tecnologia entre outras áreas, pouca inovação em novas tendências em tecnologia. Método de avaliação ainda em construção que pode afetar evolução da carreira dependendo do modo como for feito.